❤ CAMILA PAULISTA GORDINHA BATENDO SIRIRICA

❤ CAMILA PAULISTA GORDINHA BATENDO SIRIRICA

❤ CAMILA PAULISTA GORDINHA BATENDO SIRIRICA

Minha amiga logo anunciou que eu só iria ver, que era para ninguém chegar perto de mim, nisso todos se levantaram do sofá e foram em direção a minha amiga, já começaram e se pegar, um mamava um seio outro mamava o outro seio um a beijava levaram ela pro sofá e um começou a chupar sua bucetinha e ela começou a chupar dois cacetes um de cada lado, ficaram se revesando até que o primeiro começou a meter na sua bucetinha, aquilo me deu um fogo sentei num sofá ao lado para poder ver e comecei a me tocar, numa siririca deliciosa. Fui colocado dentro do meu carro, completamente nú, meu corpo doía todo, eu estava todo sujo da porra dos caras, eu sentia gosto de esperma na boca e cheiro de esperma e merda no meu corpo.

Depois vai para o cuzino e urro sempre a jamanta nunca cabe nem na xoxotinha e nem no cuzinho…A vida é assim, ser feliz é manter a pele tratada, se for com tesão é sempre melhor.

65,branca, com seios fartos…Eu estou no último ano do ensino médio,e tenho uma professora linda de Química,negra com traços indígenas, cabelos lisos até os ombros, olhos castanhos, boca carnuda, gordinha porém maravilhosa. Da outra, a vovó,a da lenha pra queimar,a do decote! Pensei isso e meu pau ficou mais duro ainda!Ela tava de vestidão,o peito podia estar de fora!! Fui no sofá e ela de conchinha virada pro acento coberta,azar!Mas dormia fundo e eu com pau na mão comecei a erguer o edredom,o vestido acima da cintura com uma calcinha preta linda, loucão a coragem veio e cai de boca na calcinha preta pelo rego batendo punheta, sem noção do perigo. COLOQUEI ELA DE QUATRO SEGUREI NA SUA CINTURA E COMECEI A METER DEVAGAR ELA GEMIA E PEDIA VAI MEU BAIANO MEU NEGRO GOSTOSO FODE SUA PAULISTA FODE VAGABUNDO ENFIA ESSE CARALHO NA SUA PUTINHA ASSIM FIZ.

Camila que é uma morena clara, de 26ano de 1.