18 Anos E Ja Gosta De Ter O Cuzinho Arrombado

18 Anos E Ja Gosta De Ter O Cuzinho Arrombado

18 Anos E Ja Gosta De Ter O Cuzinho Arrombado

Eu: – Caralho, que gostoso é um pau de caminhoneiro mor. Pedi a ele que fosse devagar e ele foi metendo bem delicadamente.

Tentei, sem sucesso, contrair o ânus, que parecia irremediavelmente arrombado. Então ele fechou a porta e me levou pro banheiro do consultório e disse que aquilo ficava entre nós, então ele tirou pra fora o pau e punhetando perguntou se eu tinha gostado e eu de pau duro já só balancei cabeça e tirei pra fora, o meu era bem maior que o dele, ficamos esfregando um pau no outro e então eu perguntei se ele queria me dar ou me comer e ele disse ue só comia, então virei de bunda pra ele e ele começou a esfregar o pau duro na minha bunda até que meteu e começou a socar bem rápido e com muito tesão e gemer e eu estava delirando com aquilo, empinei bem e deixei ele fazer o que queria comigo, me mordia as costas, apertava minha bunda e começou a acelerar os movimentos até que deu um gemido forte e jorrou leitinho no meu cuzinho, senti a pressão dos jatos dentro do meu rabo e tive que bater uma punheta até gozar gostoso.

-É Didi, mas o negócio vai ficar feio se Ewerton querer tirar onda com Caio, o galego é um cara dez, mas sabe ser vingativo quando alguém sacaneia ele.

Fiquei com aquilo na cabeça e, o pensamento de que eu era um tiozão tosco logo ofuscou qualquer fantasia que eu pudesse ter… “Sortudo esse Dante!” Pensei.

Aquilo me ativou todo o T que ainda tinha, eu vi de todas as poses possíveis o pau dele no meu cuzinho, inclusive até as bolas.

A ANA ERA UMA DAQUELAS MENINAS DE RESPEITO SABE NÃO TRAZIA HOMENS PRA CASA SÓ AS VEZES QUE VINHA UMA OU OUTRA MENINA DORMIR LA E AGENTE SE CONHECIA DESDE QUE EU ERA CRIANCINHA MINHA MÃE GOSTAVA MUITO DA ANA E SEMPRE DEIXAVA EU FICAR LA VENDO TV ATE TARDE DEIXAVA EU TOMAR BANHO DE PISCINA LA E AS VEZES DEIXAVA EU DORMIR NA CASA DA ANA QUANDO MAMÃE IA SAIR A NOITE JÁ QUE SÓ TERIA NÓS DUAS EM CASA E EU NÃO TINHA NAMORADOS.