A Novinha Da Buceta Lisinha

visualizações

7 min

Categoria:

Tag:

visualizações

7 min

Categoria:

Tag:

A Novinha Da Buceta Lisinha

A Novinha Da Buceta Lisinha

Cheguei em casa por volta de 18:00 hrs e logo tratei de tomar um banho demorado, depilei por completo minha bucetinha deixando ela lisinha igual bundinha de neném, depois fui me produzir pro meu novo macho.

DO OUTRO LADO A VOZ DO JAIME, JÁ ESTÁ NUA QUERIDA? ELA COM VOZ DE GATINHA, SIM AMOR TOTALMENTE NUA PRA VOCE.

– Assim é que se fala – respondeu ele, esfregando a pica no meu rego cabeludo.

Papo vai, papo vem, tomamos algumas cervejas quando chegou um antigo amigo meu, de quando eu ainda morava em BH, o Jean. ela empinou o cu e apoio suas mãos sobre o peito dele. Minha aventura sexual começou aos 13, quando comecei a ter desejos. Mauro continua tentando ignorar minha presença, mas está apenas tentado ser discreto, com certeza. Quando entrei, vi um quarentão casado forte gordinho de cavanhaque no mictório.

Acordei no meio da noite com o barulho da porta de entrada.

Ela foi ainda mais rápido e como todo espetáculo digno de nota merece, os aplausos viraram uma salva de palmas castigando minhas bolas.

Descia aquela gosma de dentro dela. Comecei a beijá-la suavemente no pescoço, podia ver o bico dos seus seios enrijecer, passei a língua lentamente em sua aureola, enquanto mordiscava levemente os bicos, fiquei ali uns 15 minutos, desci suavemente minha língua até encontrar seu monte de vênus, onde dei longos beijos, e pude perceber a rodela que fazia no lençol, aquele líquido insipido e delicioso que escorria da sua buceta, tal o seu nível de excitação. Logo lá pelas 10 horas o vizinho toca a campainha e quem vai atender é o meu marido.

A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão. Ele me puxava, e enfiava com força…Eu estava adorando, gemi como uma louca, e queria mais e ele atendia meu desejo.