Acordou Prima Gordinha Pra Fuder

visualizações

20 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

20 min

Categoria:

Tag: ,

Acordou Prima Gordinha Pra Fuder

Acordou Prima Gordinha Pra Fuder

Era o Adão, o zelador do prédio, que a mãe dela havia pedido para ver o que havia de errado justamente com a banheira…"Domingo de manhã, Raliely acordou apesar do absoluto silêncio.

Subia e descia, rodeava, dava alguns cutucoes e sentia seu cu retrair, cada vez mais. Ao ver o nick já me imaginei de cara pegando a tal gordinha, convidei-a para tc comigo que de pronto atendeu.

ele sorriu e segurou minha barriga e passou a me fuder com estocadas gostosas, me colocou de quatro e falou tava com saudades desse rabão, eu olhei p trás cm cara de puta e pedi,fode amor, ele lambeu minha costas e pediu alisando minha bunda, dá esse cuzinho gostoso p mim vai? nisso ele passou o dedo e eu não resistir e pisquei o cuzinho,ele meteu entaõ o dedo nele e lambeu minha orelha falando :ta piscando então quer pica nesse cu, né minha vagabunda( adoro qdo me chama de sua vagabunda).

Ela baixou a camiseta e disse:– pra continuar assim alguém tem que massagear ela com creme….

Minha mãe e minha tia foram para aparecida do norte e eu não queria ir junto e também não queria ficar com a família do meu pai, então pedi pra minha tia para ficar na casa dela com meu primo e minha prima e ela deixou.

Desde minha puberdade olhava para ele de forma diferente.

– É que fiquei assim pensando que você não gostava muito de mim…– Hãn? O quê? Claro que não!– Não gosta?– Gosto! Gosto! Queria dizer que sim… eu tava a dizer que não, mas… era, tipo, sim… e (PORRA, ERA POSSÍVEL PARECER MAIS RIDÍCULO!?). Eles entraram,fizeram os exames normais e minha esposa falou que estava sentindo muitas dores nos seios devido ao excesso de leite; a enfermeira pediu para examinar e abriu o robe dela e tirou os adesivos que tapavam as auréolas dos seios da minha esposa;quando tocou nos seios minha esposa reclamou de dores.