Adoro Quando Ele Fode Meu Cuzinho Assim

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Adoro Quando Ele Fode Meu Cuzinho Assim

Adoro Quando Ele Fode Meu Cuzinho Assim

Os dois pintos sumiram dentro de sua buceta e de seu cu.

– Aaaii, meu cú!… Aaii, que dor, puta que pariu, que dor…. De repente,sua boca e seu nariz se aproximam do meu ouvido,sua respiração ofegante fazia meu ouvido tremer,e meu corpo também.

E Felipe ao perceber que eu ficava em casa sem calcinha começava a me apalpar, meter o dedo no meu rabinho, tirar uma casquinha. Ele colocou o pau dele pra fora e eu botei todo na minha boca, mamei do jeito que eu adoro. Ficamos trocando amenidades e depois de uns quinze minutos disse á ela que seus lábios eram muito bonitos e chamavam atenção, e que queria muito beijá-los. virei ela e comi a xaninha de quatro, ela gemia e pedia mais, “mais q isso só no cuzinho” eu disse e ela respondeu “entao enfia”. Beijará, acariciará, tocará, mordiscará e chupará até que ela atinja um orgasmo.

—————-Ela me lambia e dizia : ”que pau gostoso, que pau gostoso. Ficamos assim por uns minutos, até que olhei para o lado e aquela rola continuava rija demais. Voltei para casa e combinamos de no outro dia ir para lá.

Para finalizar a foda eu gozei na bunda dela deixando ela toda suja com minha porra que estava bem grossa naquele dia. Quando voltei a observa-los, Carlos entrava e saia da xana de minha mãe, que teve um novo gozo, ficando completamente mole.

Reparei nisso mais fiquei na minha, estava conhecendo eles a pouco tempo e de repente aquilo era costume por lá, os dias foram se passando e fomos ficando bem amigos inclusive deste casal saimos várias vezes luntos por lá indo para boate e para shows e fomos pegando certa intimidade. Ela dormia sempre de pijama e não se dava muito a roupas reveladoras. Você gostou também?– Adorei!– Então… nosso trato está encerrado. – Julia, você é linda por inteiro, mas os seus peitinhos… são fenomenais! Você sabe que eu tive muitos casos, e ainda tenho, mas nunca vi uma mulher com seios tão lindos!– Nossa, tio, que legal você elogiar assim.