Amador Brasileiro Vagabunda Morena Trepa Com Três Homens Casados Recebendo Muita Gozada Na Cara Com O Caseiro De Porto Seguro – Bahia

24 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

24 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Amador Brasileiro Vagabunda Morena Trepa Com Três Homens Casados Recebendo Muita Gozada Na Cara Com O Caseiro De Porto Seguro – Bahia

Amador Brasileiro Vagabunda Morena Trepa Com Três Homens Casados Recebendo Muita Gozada Na Cara Com O Caseiro De Porto Seguro – Bahia

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

OLA SOU BAIANO DE ITABUNA SUL DA BAHIA E SOU VENDEDOR DE ELETRO E ACONTECEU QUE UM CASAL DE MÉDICOS PAULISTA RECEM CHEGADO AQUI NA CIDADE.

Fui direto pro sitio, cheguei lá e o caseiro já havia saido, e lá estavam denovo os tres cães do dia anterior tentando fuder a cadela, fiquei olhando enquanto descansava e pensava, já havia bulinado ela muitas vezes com os dedos, mais sempre que tentava meter não conseguia, pois ela não estava no cio e só conseguia meter a cabeça do pau, era muito apertada.

-Tá gostando vadia… quer seu negão no seu cuzinho, vagabunda?, divertia-se. Eu tinha avisado, quem baba apanha…Ela escolheu também um vídeo, de uma morena com peitos gigantes dando o cuzinho no sexo anal. E a conversa ia bem demais, já estávamos dando risadas, eu conseguia fazer graça com algumas situações de clientes da locadora… Já havíamos falado sobre o tempo, sobre a Bahia, Porto Alegre, então ela me disse:– Fim de semana que vem vou trazer meus dois filhos aqui pra te conhecerem.

Eu no embalo revelei pra dois dos meus melhores amigos que eu era um “bi” que gostava mais de homens que de mulheres, mas ambos continuaram meus amigos e eu fiquei muito feliz com isso. Tenho 45 anos com muita experiência já vivida.

Ela segurou a respiração e sua barriguinha ficou rígida, durou muito pouco mas eu percebi.

Que coisa mais fantástica tinha sido encontrar aquele rapaz que trepava tão bem!Dali foram para o chão onde ele continuou socando o pau na xotinha dela, arrancando-lhe um belo orgasmo. Quando vi estava beijando sua namorada que estava recebendo ele com paixão. ""ESTAVA NO BECO E ELE ENFIAVA BEM RAPIDO NA XOTA E EU GRITAVA E GRITAVA– AIAIAIA, VAI MAIS RÁPIDO SEU SAFADO, AI QUE DELICIA, VAI SOCA BEM RAPIDO, BEM FORTE, ME ARROMBA SEU SAFADOELE FICAVA ANIMADO E SOCAVA CADA VEZ MAIS– PUTA SAFADA, XOTA APERTADINHA, AAH AAAAAAH, VOU GOZAR SUA SAFADASEU AMIGO CHEGOU E FOI LOGO BATENDO UMA PUNHETA E QUERENDO ME COMER POR TRÁS– AIAIAI, AI NAO SEU IIDIOTA, DU NUNCA DEI MEU CUZINHO, MEU DEUS, NAO NAO, AIAI, TA DOENDO SEU CRETINO, AI CARALGO, DÓI TIRA TIRAO DA FRENTE COMECOU A ENFIAR CADA VEZ MAIS RAPIDO E EU LOGO FUI ESQUECENDO DA DOR DA MINHA BUNDINHA– AI SEUS FILHOS DE UMA PUTA TAO ME ARROMBANDO, AI MEU DEUS, SOCA MAIS SOCA MAAAAIS AAAAI EU VOU GOZAR DE NOVO PUTA QUE PARIUQUASE DESMAIEI DEPOIS DE TANTAS GOZADAS""Espero que tenham gostadobj"Olá meu nome é Thalita tenho 20 aninhos sou morena olhos castanho mel, cabelos lisos e longos, 1,60 de altura 55kl, seios fartos, cintura fina e bundão, pra você entender melhor leia o meu relato “DANDO PRO CONCUNHADO – PRIMEIRA VEZ DE MUITAS OUTRAS”, eu tive um caso com meu concunhado por 1 ano até que não deu mais e a gente resolveu assumir que estávamos juntos e dentro desse 1 ano teve muitas historia pra contar, uma delas vou contar agora. Vou contar pra vcs o que aconteceu…Como de costume aos finais de semana vou para meu sítio, pois adoro contato a natureza, banho de cachoeira, piscinas e fico extremamente a vontade no meu sítio uma vez que tenho bastante privacidade, lá tem apenas o caseiro que é casado e tem um filho, o caseiro sempre vejo mas a esposa e o filho raramente. – Não tem jeito, papi…os amantes europeus não são como os brasileiros… aliás, não são como você, o melhor de todos. e os homens que tinham na cidade já eram casados ou eram muito novinhos.