Amadora na siririca com tesão

Amadora na siririca com tesão

Amadora na siririca com tesão

No meio das peças em cima do balcão, eu olhando algumas e ela distraidamente segurou e olhou uma tanguinha preta de renda, bem pequena na frente e com um minúsculo triângulo atrás, de alcinhas bem finas e com uma tirinha também muito fina atrás, que descia do triangulo até emendar com a parte da frente. Resultado, viciei, até hoje bato siririca, adoro.

Era aniversário dela e ela estava passando o dia com o seu pai(que e separado da Soninha).

Sandra nem bem chegou já foi ao banheiro tomar um banho e foi naquele momento que tudo começou. Ela lembrava, em detalhes, de um dia em que Tomaz chegou perto do meu colchão e colocou seu pau entre meus peitos e ao abrir o olho abocanhei aquele pau gostoso e minha primeira refeição do dia foi aquele gozo gostoso na minha boca. , que chupava com muita vontade, até eu lhe gozar em toda a cara, ela engoliu a porra e chupar os seus perfeitos seios enquanto iniciava um papai-mamãe.

Murilo e o vi tirando a soneca após o almoço. os olhos e antes que ela dissesse qualquer coisa, perguntei se não iriaQuando vi que estava tudo pronto não quis tomar, então ele me pegou pelo braço e me deitou em seu colo, aquilo me exitou ainda mais, ele baixou minha calcinha e paçou um pedaço de algodão com alccol, ficou meio frio e ele enfiou auqle agulha com toda sua força na minha bunda, dei um grito enorme, mas aquilo me deixou louca.

Fiquei enlouquecida! Ele ficou em pé na minha frente e eu sentada no sofá , fui me livrando rapidamente da calcinha , e da minha camisa, fiquei só com a saia, baixei a cueca dele e tirei aquela coisa monumental pra fora e passei a chupar com vontade e muito tesão, a sua glande era enorme e rosada seu pau era grosso com os vasos sanguíneos estufados devido alto fluxo promovido pela intensa ereção.

Hoje ela tem 13 eu tenho 17 e são primos ate o fim não mudo nada na nossa relação.