Amadora Rebolando Na Piroca

84 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

84 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Amadora Rebolando Na Piroca

Amadora Rebolando Na Piroca

O cheiro dos pentelhos do cara era forte, cheiro de macho, eu sentia nojo.

ele a essa altura ja estava de pau duro ai eu falei vem aqui pertinho ver o meu brinquedinho ai ele veio segurou o brinquedinho e o levou a boca e falou que faz tempo que nao sentia cheiro de buceta pois estava divorciado e era meio timido nisso eu falei entao cheira a minha.

Com medo de gozar e interromper a foda em seu melhor momento, eu pedi para mudarmos de posição.

Mergulhei e falei para Marcos o que tinha ocorrido, ele ficou doido foi logo enfiando um dedo na minha buceta e fazendo eu ter uma das melhores sensações da minha vida gozar em alto mar. E estava uma delícia, tão bom que não reparei o barulho da porta abrindo, era o caseiro, ele achou que a casa estava vazia e foi vasculhar para chamar a moça para limpar. o frade ficou perdido no meio daquelas pernas lisinhas e coxas grossas, e aquela buceta depilada. então vamos fuder mais!!… Ele mesmo levantou minhas pernas e voltou a meter o pirocão dele no meu rabo que estava todo inchado de tanto maltrato. Dei a partida e devolvi o aceno dela.

Ela amoleceu e aproveitei pra lamber a buceta dela e o cuzinho também, ela se arrepiou toda e disse que tinha dado o cú poucas vezes mas não estava nem ai, falou “ hoje meu marido vai ser corno por completo! Vou voltar pra casa até com o cú esfolado” eu não perdi tempo, pedi pra ela dar uma chupada na minha rola e lubrifiquei bem o cuzinho dela e fui colocando bem devagar, ela nem reclamou, começou a gritar de tesão e falou que eu podia socar até o talo no rabo dela e eu meti com gosto, depois ela pediu pra vir por cima e foi sentando no meu pau até sumir tudo no rabo dela, ela ficou rebolando e começou a gritar que estava gozando… eu não aguentei e gozei no cuzinho dela.

Depois de trocarmos um beijo ela ascendeu um cigarro pra relaxar.