Amante Fudendo Cuzinho De Casada Com Força E Mostrando Pro Corno

76 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

76 seg

Categoria:

Tag:

Amante Fudendo Cuzinho De Casada Com Força E Mostrando Pro Corno

Amante Fudendo Cuzinho De Casada Com Força E Mostrando Pro Corno

Sabendo que estávamos sozinhos em casa fazia questão de deixar a porta destrancada e de gemer um pouco mais alto para ele poder ouvir.

"Ela sempre usava um rabo de cavalo, e nesse dia não foi diferente. Como ela queria fazer topless, afastou-se um pouco da pousada, aí tirou o sutiã e ficou tomando sol. Imaginei mil e uma possibilidades mas nem uma delas me parecia plausível, afinal eu cm uma mulher casada com uma reputação a zelar não poderia de maneira alguma simplismente vestir uma mini-saia e ficar rodando a bolsinha em qualquer esquina da cidade concordam? Quando eu já estava triste de ter que desistir por não encontrar uma forma segura de fazer acontecer, me surgiu uma luz no fim do túnel. tomei a cerveja e deixei cair a toalha que envolvia meu corpo, mostrando minha bunda e pernas lisas, pois tinha passado aparelho em todo o corpo.

Sandra ficou me olhando, então Paulo falou para Sandra: -Vai ficar só olhando?Sandra se juntou a Rebeca e os dois cornos ficaram olhando.

Minha bucetinha estava muito molhada e piscando, eu imaginado no lugar da menina, meu marido por baixo, fudendo minha buceta e alguém metendo no meu cuzinho, ao mesmo tempo, fazendo uma dupla penetração em mim, estava ficando sem controle, eu queria aquilo, tive que guardar o celular, pois havia chegado na estação que desceria. Apesar da diferença de idade, ele tem apenas 17 agora, (começamos quando ele tinha 16),temos um relacionamento maduro, ele tem sua namorada e a mim como sua “amante”, sempre que possível nos encontramos e a cada encontro ele se revela mais safadinho.

-Nem queira saber…"Depois de gozar litros no pal dele, e cavalgar que nem uma tarada, eu estava já totalmente fraca e dominada, quando ele me botou de 4, e achei que ele fosse continuar comendo minha xoxotinha, mas senti a cabeça do pal dele roçando em outro buraco, ele queria comer meu cuzinho, que era fechadinho, vez ou outra tentei alguma coisa por trás, sem sucesso.