Amante Gozando Dentro Da Buceta E Marido Filmando 20160513 135717

87 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

87 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Amante Gozando Dentro Da Buceta E Marido Filmando 20160513 135717

Amante Gozando Dentro Da Buceta E Marido Filmando 20160513 135717

Nesse momento dei um grito e comecei a chorar, e um misto de dor, de prazer de felicidade de estar com um homem que entende suas necessidades e não te condena.

Tratou de deitar para fazer um 69 com ele, também adorava o peru do avô, sem ficar totalmente duro, dentro de sua boca, enquanto ele continuava a lhe dar prazer com sua língua na perereca. Paula deitou com os seios perto da sua boca e eu que estava não me aguentando mais abri suas pernas lambuzadas de porra, sua buceta toda vermelha e arregaçada e meti enquanto Roberto chupava seus peitos.

Não esqueceu, lógico, do seu novo amante, o consolo que Sabrina que lhe dera. Marido: – Com quem?Eu- O vizinho vai trazer um amiguinho de 18 anos que ainda é virgem, pediu para dar um jeito no garoto que sempre broxa nas tentativas.

Essa foi a história, meu genro me comeu e eu não me arrependo daquele dia, foi apenas uma noite, nada demais, minha filha nem desconfia. E que elas também, aos poucos retirem as peças de roupas que escondem seus segredos mais íntimos, para que a cada detalhe revelado, acariciar, beijar, mordiscar. ” E assim voltei embora da cidade, cheguei na fazenda fui na casa principal espreito na sala e vejo uma tremenda cena de putaria que me deixou chocado, minha mãiiinha nua apenas com uma cinta de ligas e meias brancas de joelhos com aqueles cinco gringos nús na frente dela dando pau pra ela chupar, e Gelson num dos lados filmando tudo. Uma bela tarde fomos juntos ao estoque pegar material e ali rolou o primeiro beijo, cheio de desejo , logo arrumamos um jeito de trancarmos a porta e ele me jogou em cima da mesa me beijando loucamente e começou a explorar meu corpo, até que ele colocou a mão na minha bucetinha rosinha e depilada que já estava toda encharcada e começou a bater uma pra mim, estava indo a loucura quase gozando, até que bateram na porta e tivemos que interromper ,Ficamos semanas nos pegando dentro do estoque.