Amante Gozando Na Buceta Da Esposa Gorda Do Corno

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Amante Gozando Na Buceta Da Esposa Gorda Do Corno

Amante Gozando Na Buceta Da Esposa Gorda Do Corno

Finalmente não aguentei mais e quase num sussurrogemi:"Natalia: Você quer?Esse e meu primeiri conto é real e os nomes serão fictícios.

"Mas o que me deixa mais exitado ainda e pensar que a mulher esta gostando disso, de fazer xixi, de estar apertado demais, de não estar se aguentando, de deixar sua buceta com o cheiro bem forte e por ai vai.

Ela se ajoelhou sobre o namorado e com as duas mãos tirou a sua cueca, a rola imensa bateu em seu rosto, Isa a agarrou com força, queria matar a saudade de pegar naquele mastro. Comeu-a de cachorrinho também e viu ela gozando, aos berros.

"Ele mal se aguentava de tesão, pois sua esposa Fátima estava naquele hotel com Cristiano, amigo da família e com quem Fátima mantinha um tórrido romance, de conhecimento do marido e aprovado por ele. Ele então falou: “Posso mesmo?” Meu marido corno: “Sim”. Me entregava ali ou resistia? Bastou abrir um espaço no ônibus e corri para me livrar daquele macho, me posicionando atrás de uma senhora gorda, sem a menor possibilidade de dar andamento àquela trepada que se desenhara ali em público.

O rapaz era jovem, mas sabia das coisas. Era um apê bem pequeno, entramos e ela pediu para ir ao banheiro, mostrei onde era e entrei no quarto, para ligar o som. Logo teve a idéia de me propor se eu toparia um ménage, contou-me que seu amante adorava uma sacanagem mas que ela nunca havia feito essas coisas e que eu seria perfeita já que me achava muito sexy e pela nossa amizade ficaria mais a vontade, eu disse que se ela não ficasse com ciúmes pra mim seria ótimo, fomos até a cozinha pegar algo pra beber e senti que ela estava empolgada, encostada na pia disse que nunca havia beijado outra mulher, eu, lógico, sabia o que ela queria, parei em sua frente e aproveitei a deixa.

Ela pediu pra ele se aproximar e disse que não tinha problema, ela deixava ele ver ela, o padre comia ela com os olhos.