Amante27 27 Amante Comendo Safada Gostosa Corno Filmando

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Amante27 27 Amante Comendo Safada Gostosa Corno Filmando

Amante27 27 Amante Comendo Safada Gostosa Corno Filmando

” E assim voltei embora da cidade, cheguei na fazenda fui na casa principal espreito na sala e vejo uma tremenda cena de putaria que me deixou chocado, minha mãiiinha nua apenas com uma cinta de ligas e meias brancas de joelhos com aqueles cinco gringos nús na frente dela dando pau pra ela chupar, e Gelson num dos lados filmando tudo.

fiquei tonta na hora mas continuei olhando as coisa é ele foi pro caixa e o homem que estava lá fora entrou prá dentro e veio até perto de mim nossa eu tava com medo mas estava amando aquela situação daquele homem cheirando a pinga perto de mim e mi comendo com os olhos….

Ele já era corno sem saber, pois Gisele amava seu irmão e tinha um caso com Rafer, um homem bem mais velho que ela e chefe de seu irmãozinho Guto. minha mãe chupava de uma maestria ora bolas ora cabeça, até ela para e dizer (VOCE NÃO VAI GOZAR NÃE É?) Fabiano olhou para mim e disse (CHAMA TEU PAI ATE AQUI FILHO DA PUTA) ele mandou meu pai contar até 10 meu pai contou e a rola do Fabiano ficava mais inchada quando chegou no dez ele despejou uma grande quantidade de porra na boca e face da vadia que sorria sem parar, era muita gala e ela dizia (QUE GALA GOSTOSA VEM PROVAR SEU CORNO VIADO E MANSO BEIJA O ROSTO DA SUA MULHER, QUE GOSTA DE UM MACHO DE VERDADE) meu pai sem falar nada beijou ela sem parar, Fabiano ria mangando do meu pai eu também ria, Fabiano sempre que pode vem nos visitar, ele já comeu a minha tia de 32 anos, minha prima de 15 anos e minha namorada Laura as três são um tesão, a maioria do meus amigos todos já comeram minha mãe adoro levar amigos lá para casa, voltarei para contar mais sobre Fabiano e minha tia , minha sobrinha e minha namorada. ”Recentemente relatei minha experiência com o filho de uma amiga, agora vou falar da experiência que tive com Raissa,uma linda travesti ,que além de amiga é também, confidente,cabeleireira,e porque não, amante.

-Você nem viu, como pode saber? – respondi-Deixa eu ver vai Dani, aproveita que eles estão ocupados e me mostra seu pau! – pediu elaMe posicionei de pé em sua frente, quase encostando meu pau (ainda por dentro do short) em seu rosto e disse:-Eu percebi você me olhando ontem com essa mesma cara de safada Sara, mata sua vontade, mas tem tem que ser rapido, pois a qualquer momento vão sentir sua falta la embaixo.