Amigo Do Meu Marido Fudendo E Gozando Dentro Da Minha Buceta

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Amigo Do Meu Marido Fudendo E Gozando Dentro Da Minha Buceta

Amigo Do Meu Marido Fudendo E Gozando Dentro Da Minha Buceta

""Não importa meu nome e minha idade, o que importa é o que eu vou contar. Com uma das mãos pegou minha pica e puxando ao encontro do seu buraquinho cheia de vontade de ser enrabada por mim.

Depois de muitas tapas naquele bundão ela desceu para o meu pau novamente e pagou outro boquete delicioso até eu terminar gozando na boca dela, a porra já não era mais a mesma pois eu tinha gozado há poucos minutos atrás mas foi o suficiente para ela engolir e dizer que estava de barriga cheia.

Depois conto como foi a transa entre eu,Leona e meu amigo.

– Fode, essa buceta!Mariele é gordinha com rosto lindo, óculos, pele rosada e sempre de namorado novo,professora estadual , comunicativa, tem uns 1,65 de altura, e coxa e bunda enorme,fica linda quando se produz e põe calça leg. "– Meg, nem te conto… que loucura que foi!– O que foi? Que loucura foi essa?– Você vai sair agora?– Não.

"Na verdade a Yumi sempre foi uma mulher muito fogosa e conseguiu comer metade dos maridos das amigas, eu não confiava em deixa-la perto do Cassius.

Um outro fotógrafo é que tirou a foto, na máquina dela. – Eu não te dei autorização para se tocar – Desceu sua mão até minha boceta dentro da calcinha molhada e passou a toca-la – Hoje isso aqui será meu e eu vou fazer do jeito que eu quero.

-Ele disse que o Diego tinha um vídeo seu… Que você estava fudendo. ”Fiz meu papel caminhando de 4 até ele, rodiei minha presa como uma leoa, cheirando dando mordidinhas em suas pernas deixei ele me observar e me aproximei lentamente do seu pau, minha boca se encheu d’agua,devia ter uns 22 cm ou mais era grosso e suculento comecei a beijar e acariciar e fui aumentando minha selvageria aos poucos dentro de instantes eu devorava aquele mastro por inteiro me alternando entre suas bolas e seu pau, Anita observava tudo sentada noutro canto do quarto, explorei cada pedacinho daquele macho.