Amigo Gozando Na Esposa

74 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

74 seg

Categoria:

Tag: , ,

Amigo Gozando Na Esposa

Amigo Gozando Na Esposa

Tenho gosto por mulheres comprometidas há muito tempo, sempre fico com muito mais tesão quando sei que gata é comprometida ou até mesmo quando há uma cumplicidade do casal na cornitude.

Ele apesar a minha cabeça contra o seu pau o que me fazia engasgar deliciosamente. Assim terminou a primeira passeada da noite na sala escuraEu tinha alguns planos para essa viagem.

Coloquei um vestidinho branco,sem calcinha como sempre faço em casa.

Não satisfeita, ela se levantou, curvou-se sobre a mesa e ele tornou a meter a vara na xotinha dela, bombando bastante e conseguindo fazer Clarissa gozar como há muito tempo ela não gozava.

muito com a ousadia de seu amigo me segurou com extrema força me deixandoAmarraram com algemas os pulsos de Marina e colocaram sua calcinha na sua boca para que não gritasse.

Vi que ele estava quase gozando e aumentei a intensidade, chupei com força, queria que ele gozasse em mim, queria engolir tudo. – Agora vou pra casa tomar um banho, porque não quero fazer muito barulho, nem tomar banho frio aqui.

Rebolava e sentava até o pau dele ir la no fundo, o mesmo anunciou que estava quase gozando, neste momento sem pudor ele me virou de quatro, eu não tinha forças para resistir, ele começou a me comer com força até que gozou dentro de mim deliciosamente, ainda tentei pedir para tirar, porém inutil nao tinha como resistir aquela rola. Fernanda mordeu o sofá, quase gritando. Ai eu disse:_ Fechado!Então ela fechou e trancou a casa por dentro disfarçadamente pra fingir que tinha saído para ninguém incomodar.

Percebi que ela segurou a respiração, antevendo o gozo que se anunciava. Ele segurava minha cabeça e pedia pra eu engolir tudo. Nos dias decorrentes o padre comia ela sempre que podia. Estava em casa conversando com meu amigo enquanto minha esposa dormia no sofá ao lado. Depois perguntei se além de encochar eu também bati nela e ela falou de novo que sim. Ela olhou pra mim e disse que passou o maior susto e estava se recompondo.