Amigo Gozando Sem Camisinha Na Esposa Do Corno

53 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Amigo Gozando Sem Camisinha Na Esposa Do Corno

Amigo Gozando Sem Camisinha Na Esposa Do Corno

Se o patrão satisfazia tanto assim a esposa dele… quem sabe ele poderia satisfazer a “secretária favorita”?Então, daquele dia em diante, o assunto relacionamento sexual tornou-se constante e logo tanto ele quanto ela perceberam que começava a surgir um certo clima…Ela tornou-se ousada na hora dos beijinhos quando o encontrava de manhã e quando ele a deixava à noite.

E mandava lenha! Quando sentiu que ela estava quase gozando, levantou-a, ele se sentou onde ela estava e ele a fez sentar-se em seu pau e mandou que ela o cavalgasse. Quer que eu use camisinha ou não se incomoda com isso? Prefiro que use.

E da raiva fiquei excitado e a jóquei ela na cama e tive uma noite de amor e acabei dizendo que eu queria que ela fizesse de novo e descobri que é assim que funciona quando a gente quer ser corno fica pedindo pra esposa.

AO ENTRAR, SENTE O CHEIRO DE CIO NO AR, OLHA PARA MIM E PARA OS DOIS E DIZ COM A MAIOR DESFAÇATEZ QUE CERTAMENTE TRÊS ME FARIAM BEM MAIS FELIZ! NOS OLHAMOS, SORRIMOS E DIZEMOS QUE É MUITO BEM VINDO…ELE DEIXA TUDO NA MESA, CORRE PARA O BANHEIRO E JÁ VOLTA DE BANHO TOMADO E COMPLETAMENTE NU…A CENA ERA LINDA DE SE VER: TRÊS MACHOS COM BELOS CACETES À MINHA INTEIRA DISPOSIÇÃO! ME SENTI A RAINHA DE SABÁ AO SER TOCADA POR MÃOS AFOITAS QUE ACARICIAVAM TODOS OS LUGARES DO MEU CORPO; AO SENTIR OS FALOS QUENTES QUE DESLIZAVAM PELOS MEUS SEIOS E SE ALOJAVAM DEBAIXO DE MEUS BRAÇOS, QUE OS COMPRIMIAM E ELES FAZIAM MOVIMENTOS DE VAI E VEM COMO SE ESTIVESSEM TRANSANDO…O NOSSO AMIGO DIRIGIU-SE ENTÃO PARA O MEIO DAS MINHAS PERNAS, AFASTOU-AS, DELICIOU-SE COM A VISÃO QUE DESCORTINOU ATÉ QUE CAIU DE BOCA NA MINHA XOTA E SÓ FAZIA DIZER QUE NÃO SE ESQUECIA DE COMO EU ERA GOSTOSA…MEU MARIDO ME BEIJAVA MUITO E O GARÇON CHUPAVA MEUS SEIOS COMO SE MAMASSE, GEMENDO SEM PARAR…EU, LOUCA DE TESÃO, FECHEI OS OLHOS PARA SENTIR COM MAIS INTENSIDADE AQUELES MOMENTOS DE SENSAÇÕES INDESCRITÍVEIS…GOZEI VEZES SEM CONTA ATÉ QUE UM ME PENETROU E EU BATIA PUNHETA PARA DOIS QUE ME ESPORRARAM SOBRE O PEITO…VIROU UM FESTIVAL DE CACETES ESPALHANDO PORRA PELO MEU CORPO TODO E A FARRA TERIA SE ESTENDIDO MAIS, NÃO FOSSE O TELEFONE QUE TOCOU…ERA O PESSOAL DA COPA PERGUNTANDO SE O NOSSO PEDIDO TINHA SIDO ENTREGUE…DISSEMOS QUE SIM E O GARÇON CORREU A SE VESTIR E VOLTAR AO SERVIÇO, AVISANDO QUE NO DIA SEGUINTE TERIA FOLGA E PODERÍAMOS CONTINUAR COM A DIVERSÃO…DISSE QUE TRARIA ALGO PARA SER DEGUSTADO EM MEU CORPO E SE FOI…""Olá a todos.