Ana corôa gostosa na siririca

630 visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , ,

630 visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , ,

Ana corôa gostosa na siririca

Ana corôa gostosa na siririca

Beijavam meu pescoço, e deixaram meus peitos a mostra. Infelizmente após um mês houve a esperada surra, mas para passar despercebido, aconteceu na forma de um assalto, onde Ewerton foi surpreendido por dois “assaltantes”,quando ia para a casa de um amigo passando em uma estradinha de terra por trás do CT de um dos mais tradicionais times de futebol da capital e do RN,o América futebol clube. Seu corpo se contorceu, se jogou, ela gemeu forte, apertando mais minha cabeça e gozou.

Ele disse:– Potraca linda de ancas largas, da bunda macia, gostosa. Ja no primeiro dia de trabalho, fui com um vestido preto, com um decote simples, e um salto que me dava mais postura.

Hj acordei e bati mais uma pra ela, gozei muito, enfim descobri mais uma coroa que me faz gozar muito. Aline tinha um grelo enorme, simulei um boquete e ela gozou rapidamente expelindo uma pequena quantidade de líquido de sua buceta que fiz questão de sorver todinho, seu clitóris continuava duro ela me jogou sobre a cama e se encaixou em mim na clássica posição de “tesoura”, e começou a friccionar sua buceta contra a minha, foi uma das sensações mais deliciosas que já experimentei, sentir seu grelo duro em minha buceta foi mágico.

– Por favor, volte mais vezes!"Angela tirou o cu do pau do sobrinho e o abocanhou direto, começou a sugar forte, mamava com pressão virando o rabo para o marido.

Ao olhar para cima viu que as duas se beijavam, e a Amanda acariciava os seios da Patrícia.

Ai eu disse:_ Fechado!Então ela fechou e trancou a casa por dentro disfarçadamente pra fingir que tinha saído para ninguém incomodar.

Falei, bem irônica, que se ela não me obedecesse, dali por diante, eu mandaria aquela imagem pras redes sociais dela.

-EU QUERO COMER TEU CU HOJE ANGELA. "…Continua na parte 2Cada pedacinho daquele mastro grosso foi entrando no meu cu,e eu queria mais. aí me virei de ladinho e ele bateu uma siririca pra mim.