Anal Com A Top Angel Lima

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Anal Com A Top Angel Lima

Anal Com A Top Angel Lima

Depois disso, cada um seguiu seu caminho. Rebolava aquela bunda gostosa, malhada e durinha no meu pau, se virava pra me beijar, gemia e falava que queria dar pra mim o dia todo.

E naquele momento, os dois problemas dela já estavam manifestos.

Pedro abaixou minhas calças, tirou minha calcinha, me deixando completamente nua.

O pequeno pedaço de pano da calcinha de Scheila não tinha qualquer condição de esconder o enorme pinto da morena, que a essa altura já estava bastante duro. Fiquei sem chão mas pude perceber que Janeide também ficou toda sem jeito e apenas pediu para que eu me retirase do quarto pois iria descansar um pouco.

Eles se vestiram e freira voltou pra o quarto dela, com o cu arregaçado das roladas do padre. – Falou Gabriel sem tirar os olhos de Angela e dando mais tapa na sua bunda. Estamos casados a quase 10 anos e nunca fui fiel a ele, desde o tempo que namorávamos.

Batemos um papo onde tudo foi falado sem meias palavras. Ele tentou afastar o rosto, mas eu não queria dar-lhe tempopara reagir, por isso grudei meus lábios nos seus, tentando introduzirminha língua em sua boca. No silêncio da nossa cama, chorei até pegar no sono.

e ela perguntou se foi bom.

– Delícia… Até que você chupa melhor que muita mina, seu viadinho.

Nao vou negar que estava ansiosa por essa consulta rsrs, quando voltei pra pegar minhas coisas ja eram 18hs.

por favor… Não resisti e ofereci meu seio a sua boca.

rnFoi tudo muito rápido e então ele se recompôs e disse todo safado:rn-agora…minha putinha vai pra igreja se casar com a porra do teu macho dentro dessa bucetinha deliciosa…não é pra se lavar…sua vadia…coloca qualquer coisa pra não escorrer…mas não quero que se lave…rnEle saiu do quarto e rapidamente coloquei um absorvente e me ajeitei…que maluquice deliciosa. Havia desejado aquela imagem por um tanto tempo que perder essa oportunidade seria burrice, então decidi arriscar.