Anal de curitibana morena safada de quatro com gozada no cuzinho

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Anal de curitibana morena safada de quatro com gozada no cuzinho

Anal de curitibana morena safada de quatro com gozada no cuzinho

Fazia muito calor, eu estava com um vestidinho de alcinha bem soltinho, vermelho, e que realçava meus peitos, e quando me sentava subia mais da metadade da minha coxa, cabelos longos e lisinhos, com direito a batonzinho e maquiagem, modestia aparte sou uma morenaça, e adoro ver os homens me olhando na rua. "Primeiro, apertei e puxei seus grandes lábios como quem rasga folha de sulfite.

Atendendo meu pedido,Bárbara diminuiu os movimentos e,quando olhei,meu pau estava todo melado pelo líquido que não parava de sair,estava muito excitado e ela com cara de safada disse que iria me castigar e que meu pintão ia babar muito na sua mão,batia bem devagar e parava,descia a mão até meu saco que já estava explodindo de tesão,eu disse para ela que estava ficando louco de prazer e que não estava aguentando mais e pedia:Bate vai,continua batendo,sem parar,ah que gostoso!.

Felizmente foram duas logo que cheguei e eu só gozei na segunda; e três à tarde, com mais duas gozadas minhas.

O peru não estava ficando muito rijo, então pararam e ela voltou a fazer um belo boquete nele, até que o viu “aprumado”, então ele voltou a ficar por cima dela e conseguiu dar umas boas bombadas. Isso me deixou inquieta, mas decidi não comentar nada com Mauro pois sabia que essa viagem tb era pra ele uma oportunidade de crescer profissionalmente na empresa.

ISSO ESCLARECIDO, DEDICA-SE DE FORMA BEM MINUCIOSA A APLICAR O PRODUTO PELO MEU CORPO.

Ela – á nao precisa eu acho né ou se quizer procura algo no banheiroEla obedeceu, quando ela abriu as nádegas com as mãos e vi o cuzinho dela Rosinha piscando, ela pediu:bom espero q tenham gostado logo terei novas loucuras para compartilhar com vcs ate a proxima.

Foi um pequeno susto, não esperava que tivesse tal coragem.

Se posicionou de quatro oferecendo sua bucetinha para seu amado, e com Ronaldo deitado novamente abocanhou seu pinto fazendo o movimento de sobe e doce com uma mão punhetando.