Anal Sem Camisinha Com A Gostosa Da Morena Shayene Samara

Anal Sem Camisinha Com A Gostosa Da Morena Shayene Samara

Anal Sem Camisinha Com A Gostosa Da Morena Shayene Samara

Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados. Penetrei tudo em você, deixei cravado alguns segundos, tomei fôlego e comecei a enfiar forte, rápido e gostoso de novo, sempre metendo tudo. Perguntei a ela se estava gostando? Ela meio sem jeito disfarçou perguntando do que? Respondi da situação da cadela na calçada, ela sorriu respondendo que nem havia percebido, gargalhei e enfiei a mão no meio de suas pernas, ela de vestidinho, com a calcinha ensopada até suspirou, como o trânsito estava infernal, entrei no primeiro motel que apareceu, quando a deixei nu, pude perceber o tamanho da excitação dela, seu clitóris estava inchado, seus grandes lábios volumosos e completamente lubrificados, me deliciei naquele corpo cheio de tesão por horas. Ela enfiava na minha buceta de forma muito gostosa, enquanto enfiava me beijava e chupava meu pescoço, não durou muito e eu cheguei ao orgasmo mais uma vez, e assim foi a minha primeira vez, muito especial, gostoso e com minha chefe.

Liguei pra minha esposa e a mandei esperar que eu chegaria antes.

Enquanto isso eu fui beijando ela e passei a mão na buceta dela e percebi que ela estava molhada e fui desamarando o corpete dela e comecei a chupar os seios dela levantei a saia dela e fui passando os dedos na buceta dela e ela começou a gemer gostoso, pequei ela no colo e coloquei ela em cima da mesa do escritório e comecei a chupar a boceta dela, ela gemia muito gostoso, empurrava minha cabeça conta o corpo dela com as mãos e prendeu com as cochar por alguns minutos.

Como nenhum de nós dava sinal de vida, ela preparou seu pau com a camisinha, bastante gel e levantou as pernas de Pedro por sobre seus ombros, iniciando um frango assado clássico.