Ananzinha Puta Dando Para Negão Dotado Socando Forte

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Ananzinha Puta Dando Para Negão Dotado Socando Forte

Ananzinha Puta Dando Para Negão Dotado Socando Forte

As duas se entreolharam e sorriram, ao me ver com cara de bobo.

Chegamos ao acordo que era a hora de partirmos.

Quero poder te ver por completo de terno, te abraçar bem gostoso, sentir seu cheiro, sentir sua respiração em meu pescoço e sua língua dentro da minha boca. E assim ficamos só que agora ela quer que eu arrume outro cara para meter com ela, mas tem que ser bem dotado, grande e grossa, esta difícil, mas eu tenho um cara só que e um negrão, o cara também tem uma rola enorme,23 cm por 10, e muito grossa mesmo, como ele e negro ela esta pensando, mais vai acabar sedendo porque esta doidinha para receber outo rolão na boceta e no cu, mais esta historia eu conto na próxima oportunidade, espero que tenhom gostado e que seja publicada, para depois você entenderem a segunda parte. Rapidamente, ele gozou despejando porra no cu de minha mãe, que caiu inerte no tapete, parecendo inconsciente, enquanto Carlos se levantou, vestiu-se rapidamente e foi embora, antes dando uma palmada na bunda de minha mãe, numa atitude zombeteira.

e acreditem como gozei, depois disso eu apaguei, acordei apenas na manhã do outro dia, com um café na cama me esperando. Eu continuei socando com toda força nela, e ela só gemia, sem conseguir falar nada. Ela sempre achou a fantasia interessante, mas sempre colocou condições sobre quem seria a pessoas escolhida.

De repente, o louro começou a gemer mais alto… ia gozar… Ele acelerou os movimentos, disputando cada centímetro dentro de mim com o negão.

– Ta doida Paty?– Então você vai se fazer de besta? Olha…Então ela parou por uns instantes, fez uma cara meio “perdida”.

Depois de um tempinho, ele se contorceu, gemeu mais forte, tirou o pau da minha boca e gozou na minha cara. – sussurrou Isabel puxando a alça de seu Baby doll e mostrando seus lindos peitos para mim.

Nos dias que se seguiram não voltei a ver Tatiana na parada de ônibus, somente pela janela do meu escritório.