Angel Lima – Boquete Amador (negao Pirokudo

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Angel Lima – Boquete Amador (negao Pirokudo

Angel Lima – Boquete  Amador (negao Pirokudo

Sentia cabeça do pau forçando a entrada do meu ânus… ele me segurou pela cintura, quando senti a cabeça entrando no meu buraquinho….

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Como ela chupava bem! Sua namorada não fazia um boquete tão gostoso como aquele!Falou com ela para virar o corpo, então ela ficou com a bunda nua perto do rosto dele e ele pôde acariciá-la. Fuii… E em minutos estava de volta pra enfim por meu plano em prática. – Sabe de uma coisa? Não é só seu filho que gosta de leite não…Ele entendeu o recado, deixou que ela o chupasse até gozar e ela pôde aproveitar o gozo dele. Tive de parar de consumir álcool por causa do bebê,e até que está me fazendo bem. Pode isso?Marido: – Claro que não, devia ter esporrado tudo na sua cara de putinha. "-O que acha?"Julia estava verdadeiramente uma putinha no cio, tanto eu, quanto ela estávamos insaciáveis, adorava quando a colocava de 4 pegava umas cordas, amarrava ela todinha e enquanto socava tudinho em sua bucetinha, enfiava um bullet no seu cuzinho, ela gemia e gozava bem gostoso.

Tentei fugir mas estava bem segura, então apertei-me o mais possível.

Falou com ela para ficar em pé no sofá, ele sentou no chão e virou o corpo, ficando com a cabeça bem embaixo dela.

Angela vestia uma calça jeans branca, com listras grossas e coloridas postas em zigzag, uma regata branca, de seda, com as alças maiores que as da de Isa, curta como a dela, deixando sua barriga a mostra e calçava uma rasteirinha simples. Ela tirou e ficou só com uma calcinha fio dental vermelha. Ela veio por traz de mim, com uma mão ela colocou em minha buceta, a outra em meus peitos tudo por cima da roupa e sussurrou em meus ouvidos, meio chupando, meio mordendo e meio falando: sonhei com você esta noite inteira.