Angel Lima Caiu De Boca Na Cenoura Preta

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Angel Lima Caiu De Boca Na Cenoura Preta

Angel Lima Caiu De Boca Na Cenoura Preta

-Conta…(escrito por Kaplan)Gabriel agora tinha tirado sua roupa, ficando apenas de cueca, Angela ficou ainda mais doida ao ver a cabeça preta da rola de Biel sair da cueca.

Era um trio realmente fantástico. Assim, numa noite, logo depois que o namorado foi embora a Bruna entrou na sala e nos viu assistindo um vídeo pornô onde duas mulheres transavam com um homem.

Parei em uma esquina e veio um cara conversar comigo: – Oi gatinha, tá procurando companhia? – Procurando não tô não, mas quem sabe? O sujeito era lindo, moreno de cabelo curtinho (como se fosse militar) e um corpo escultural delineado pela camiseta preta colada ao tórax musculoso.

fui passando a mão mais aquilo era pouco pra mim eu queria sentir mais fui na cozinha pegeui a menor cenoura em seguida achei uma camisinha e coloquei na cenoura e medo aquilo se tornou frenetico mais ainda queria mais … queria gozar pq aquilo n se o suficiente pegeui uma parada de fazer massagem e botei com muita pressão era algum supriendente. imediatamente me ajoelhei e passei a lamber suas nádegas redondas e gostosas com aquela calcinha minuscula enfiada no rego, quando eu fiz menção de enfiar minha lingua em seu cú ela disse chega, eu preciso ir embora vai que minha irma chega e pega a gente aqui, mas eu já tinha ido longe demais pra voltar atráz, então pedi a ela calma que estavamos seguros, mais uma vez carina foi até a cozinha e voltou, sentou-se na cama e eu fiquei de pé após dar-lhe mais um delicioso beijo pedi a ela com cara de piedade que desse uma xupadinha no meu pau, ela antes de xupar voltou a afirmar que não ia dar pra mim, mas a essa altura do campionato eu já não sentia tanta firmeza em suas palavras, amigos o que aconteceu em seguida me levou a loucura, minha cunhada segurou meu cacete pela base e começou a xupar com uma vontade tão grande que tive certeza que a comeria naquele dia, ela xupa muito gostoso, vai xupando e punhetando o pau ao mesmo tempo como se quizesse em questão de segundos arrancar toda a porra acumulado no meu saco, diferente de minha esposa, minha cunhada tentava enfiar todo meu cacete na boca e por duas vezes se engasgou e quase vomitou, embora meu pau não seja tão grande assim são 18×7 cm mas pra quem tava acostumada com o pau do namorado que não passa de 13cm já era um exagero, minha cunhadinha xupou meu pau por muito tempo, quando parou pedi que xupasse mais um pouquinho e ela fazia misérias como que querendo que eu gosasse em sua boca.

havia feito nela, desceu sua língua por todo o corpo dela, até se colocar de quatro e chupar buceta dela, limpando o resto de porra que eu havia deixado.