Angel Lima Mijando Na Cara De Outra Mulher

visualizações

11 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

11 seg

Categoria:

Tag: ,

Angel Lima Mijando Na Cara De Outra Mulher

Angel Lima Mijando Na Cara De Outra Mulher

Isabela atirou a tia de costas no sofa, tirou a blusa, revelando seus seios branquinhos e sentou no colo dela, jogou os cabelos loiros e grandes pra trás beijando sua boca em seguida, Angela pegou a bunda da sobrinha e começou a roçar seu quadril contra o dela, Isa parou o beijo e passou um de seus seios na boca da tia, que o lambeu e em seguida o apertou com a mão. Delirei de tesão e pedi para cupá-lo.

Acho que tudo menino é assim nesta idade.

No dia seguinte, quando foi embora, me pediu que batesse uma punheta (pois eu o havia atrapalhado no banheiro) e gozou sobre uma calcinha da minha mulher que ele escolheu.

Muita cerveja e tira gostos pra todos. Vez ou outra ela puxava meu cabelo e falava pra eu não parar, que ela ia gozar gostoso na minha boca e não demorou muito e eu já senti o melzinho dela na minha boca. Nesse momento,o Djalma começou a punhetar o pau pra se excitar mais e começar a sair baba;o pau do cara parecia que ele tava mijando de tanta baba;olhamos uns para os outros e o Anderson se aproximou e o Djalma melou bem o dedo e passou nos lábios do Anderson e vimos a baba brilhando nos lábios dele,foi quando notei que ele não se limpou mas sim lambeu os lábios.

O frade disse que isso era tezao, vontade transar. Osvaldo, ouvindo-a gritar, olhou e achou que ela estava se afogando de verdade.

disse, Pedro com um sorriso malicioso…-Fode ela lá na sala… disse meu maridoPedro me pegou no colo e me levou até a sala… Sérgio se sentou no sofá…Pedro me deixou de pé e me colocou de quatro para que pudesse chupar o pau do Sérgio…Sérgio tinha pênis enorme… ele mal cabia na minha boca…. Chegando em casa eu levava as crianças para a escola,a esposa,cunhada e cunhado cada um pra um canto e eu voltava pra casa pra descansar. Chupava o pau e começou a acariciar minhas bolas.