Anne Taciano Dando Explicações Do Seu Video Intimo

visualizações

76 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

76 seg

Categoria:

Tag: ,

Anne Taciano Dando Explicações Do Seu Video Intimo

Anne Taciano Dando Explicações Do Seu Video Intimo

Foi por isso que os encontrei nessa situação. Perguntei pra ela: “Vocês não conseguiram se entender? Pelo menos trocaram o telefone”?“Eu não dei meu número pra ele, e mesmo que ele me ligue, eu não pretendo atender.

E sem mais explicações, tirou a roupa toda e me falou que se eu quisesse podia ficar nua também. Imediatamente o pai da Fabíola levantou e disse que me levaria.

E que elas também, aos poucos retirem as peças de roupas que escondem seus segredos mais íntimos, para que a cada detalhe revelado, acariciar, beijar, mordiscar.

Não tô afim de ficar ouvindo suas proezas sexuais.

É percebi que ela não se incomodou. Saímos e ele me deu tudo que eu queria comprar.

As moças até mostraram um vídeo pornô para ela.

Ai, no auge da raiva, eu resolvi acabar com aquilo tudo e perguntei quanto eles queriam para me deixar ir embora.

Eu adorava quando ela vinha em casa com aqueles vestidinhos de tecido bem fininho mostrando a marca da calcinha e desenhando aquela bundinha maravilhosa. ele se aproximou da cama e pediu desculpa e veio só dar uma olhada se estava tudo certo. Começo de ano estava de férias e acabamos marcando o dito café, fui até a casa da tia Janeide e quando cheguei pude perceber que ela estava só, minha prima tinha ido a casa de uma amiguinha, enfim arrumou um belo café e nos sentamos, conversa vai conversa vem ela me convida para subir e ver algumas fotos no notebook, sentamos no sofá e tudo estava normal até que ela pega em minha mão e pede porque eu estava tremendo, sem deixar responder me beijou e disse fica tranquilo estamos sós…com isso acabei revidando o beijo, a partir dai que as fotos ja haviam sido esquecidas, estávamos na maior pegação, tia Neide tinha um beijo muito gostoso, ela levantou e me puxou pelo braço e fomo até o quarto, chegando ela abriu uma gaveta de seu roupeiro e disse, olha quantas sente saudade disso, mas agora você não precisa mais delas.