ArregaÇando Meu Cuzinho

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

ArregaÇando Meu Cuzinho

ArregaÇando Meu Cuzinho

QUE É O QUE VAMOS FALAR AQUI, NÃO TEMOS SEGREDO UM PARA O OUTRO E POR ISTO NOS DAMOS MUITO BEM. Fui tirando a roupa dele devagar, beijei e mordi ele inteiro. rnDurante 3 dias tomei sol na piscina sozinha, pois meu noivo sá aparecia por lá praticamente na hora do jantar e meu futuro sogro teve que ir visitar uma de suas fazendas no Mato Grosso pra resolver problemas de gado.

Ele encosta a cabecinha no meu rabo e começa a enfiar, fazia um tempo que eu não dava, mas no tesao que eu estava, só fui sentindo aquele cacete grosso entrando e arregaçando meu cuzinho…Mas não; foram só imaginações que me induziram a conquista-lo.

bom os dois já foram se pegando e o cara deixou ela louca de tesão ela vira e diz agora vc vai ser o corninho da amante, o cara comeu ela bem gostoso ela chupou ele e ainda por cima ele comeu o cuzinho dela e gozou nas costa dela fiquei louco me desculpe pelo texto mas foi a primeira vez e logo logo contou a vez que o patrão dela me fez de corno tb abraços"Olá meu nome é Cristian e sou de Portugal.

Ela ficou triste, mas… na manhã seguinte deu pra ele de novo e quando ele acabou o serviço, lá pelas 15 horas, ela o levou ao banheiro, tomaram banho juntos e ela tornou a dar o cuzinho pra ele. Tirei seu biquíni e logo fui chupando aquela bucetinha gostosa, depiladinha, toda rosadinha.

e antes de enfiar o pau ele colocou os dedinhos na minha pepeca. O GAROTO SUARA MUITO, AGORA ESTAVA DEITADO COM O ADALBERTO EM CIMA DELE, O PAU AINDA TODO ENTERRADO EM SEU CUZINHO, O GAROTO TAMBEM GOZARA E ESPORRARA TODA A CAMA, SE VIA A PORRA BRANCA QUE SALTOU EM TODAS AS DIREÇÕES ENQUANTO ADALBERTO O SACUDIA NO EXTERTOR DO ORGAMSO INTENSO. Entendeu porquê ele tinha ido tão longe da casa.

Comecei a masturbar Juliana com minha mão esquerda, enquanto, com a direita, abria minha bermuda.

Eu já estava desidratada detanto gozar.

tô gozando…Com forma eu me mexia sentia aquela sensação novamente, eu estava tão perto e ele também pois ele pulsava dentro de mim.

Eu fiz o mesmo e, logo que tirei a calça, eles já ficaram alvoroçados pela minha bunda, passando a mão e abrindo bem as nádegas pra olhar meu cu.