Arrombei Minha Esposa E Comi O Cu Dela Bem Gostoso. Fucking My Wife

Arrombei Minha Esposa E Comi O Cu Dela Bem Gostoso. Fucking My Wife

Arrombei Minha Esposa  E Comi O Cu Dela Bem Gostoso. Fucking My Wife

Minha lingua não repetia movimentos e eu alternava os toques e lambidas sem me demorar em lugar algum, no grelindo fazia a lingua vibrar rapidamente e dava um tempo, assim ela foi ficando louca, a força com que ela apertava minha cabeça de encontro a própria bucetinha até dificultava minha performance. Encheu ela de porra, encheu mesmo!!! Ele me levantou pela nuca e cabelos e disse: bebe que eu quero ver! Eu engoli sem pensar, mas no meio do caminho lembrei o que era e vomitei TUDO!!! Quase morri!! E ele riu!!!um dia ele mandou uma mensagem perguntando se ela queria ir dormir na casa dele, ela aceitou, e ficou toda animada, eles marcaram as dez, ela passou a tarde toda excitada e sorridente esperando a hora chegar, mas um imprevisto acabou frustrando o plano deles para aquela noite, mas minha esposa queria tanto dar pra ele que sugeriu de eles se encontrarem de manhã.

Nós ouvimos o barulho do meu marido chegando, e rapidamente nos recompomos.

Um dedo e já escorria lágrimas dos olhos da menina, ela estava ofegante tentando aguentar a dor como uma heroína:-Olha Mariangela, eu acho que não vai dar, eu sou bem dotado, arrombei tua prima que pelo visto já estava cansada de dar o rabo,você não está preparada…Ela ficou bem chateada, até um pouco envergonhada, choramingando ficou pedindo como criança:-Mas papai, eu quero…você sempre dá um jeito…pode forçar eu juro que aguento…não vou chorar nem gritar…É… a menina queria mesmo, mas não sou irresponsável além disso mesmo safadinha e querendo complicar minha vida é minha filha! Não pretendia estourar o cúzinho dela, não mesmo!-Olhe minha filha, vamos nos divertir.

Ele começou a rir da minha cara, e falou que tinha planejado tudo com Vander. Depois de anos reprimindo meus impulsos passei de Amélia à uma Valéria Messalina, embora ainda mantenha o papel de mulher recatada,acima de qualquer suspeita minha “outra vida” tem se mostrado muito mais interessante.