Assim Que Se Faz

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Assim Que Se Faz

Assim Que Se Faz

Me contou que ligou para ele dizendo que eu havia deixado um documento para ele no Flat e que se ele poderia passar lá para ela entregar. "– Caralho gata, eu sabia que você era louquinha desde a nossa época de colégio, com historias dignas de um filme pornô, mais isto foi demais, foi fantástico, que ficou com tesão agora fui eu.

Imaginava a dor que ia sentir quando aquele coisa arrombasse minhas pregas. Ela se levantou, pegou na minha mão e na mão de um deles (o maior) e nos puxou para um dos reservados. Para todos efeitos ela foi para o cursinho e eu visitar um cliente.

Ai ele deitou por cima e pediu pra ela abrir a bunda. Inicialmente ela sentou meio de lado, e começamos a ler as piadas.

E depois disso ele é eu fomos a escola e agimos naturalmente. Assim esporrado entra mais fácil….

Fui tirando a roupa dele devagar, beijei e mordi ele inteiro. Agachado perto da roda, pude ver por baixo de sua sainha que já estava toda molhada, a bucetinha encharcada já fazia melar suas coxas com aquela excessiva lubrificação deliciosa que escorre de sua buceta quando ela fica muito excitada. Leve palmada transpiro e gozo, ele continua enfiando e goza. Virou-a, deu umas metidas de frente e depois a comeu de cachorrinho, vendo-a gozar e derramando dentro dela seu gozo. Cheguei em casa satisfeito fui urinar vi o pau xeio d sangue logo liguei pra ela e falei do ocorrido ela falo(Ana)- eu era virgem da buceta(Eu)- mas vc falo q nao era(Ana)- nao sou do cuzinho mas era da buceta e vc ranco"e que os pelinhos dela estavam todos arrepiados(escrito por Kaplan)Sentindo que eu havia gozado, ele levantou a cabeça, ergueu o corpo e ajoelhou-se entre as minhas pernas, enclinando-se para me penetrar. – Primo, passa pos sol em mim ? Tá doendo de mais. Eu não disse nada, fiquei apenas observando e me recuperando.

Às 9 horas, já estávamos lá, sentados à beira da piscina e tomando as primeiras cervejas do dia.