Baiana gostosa na siririca

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Baiana gostosa na siririca

Baiana gostosa na siririca

alguns segundos depois ele avisa: “eu vou gozar desse jeito.

E ao invés dele pegá-la pela nuca para forçá-la a ir mais fundo foi ela quem o abraçou pelas pernas puxando-o e foi engolindo sua rola até sentir o saco dele roçar em seu queixo. Não demorou muito a sentir as golfadas do esperma dele dentro dela. ELA DANDO UMA RISADA GOSTOSA PERGUNTOU: E AI COMO É QUE FOI, QUERO TODOS OS DETALHES, NÃO ME ESCONDA NADA, LEVANTA E VOU PREPARAR ALGO PRA VOCES COMEREM, MAIS TARDE EU ALEM DE QUERER UMA BOA TREPADA QUERO TODOS OS DETALHES.

Seus olhos procuraram os meus enquanto sua voz, rouca, pergunta um “posso?” quase inaudível. Mas vamos ao que aconteceu para excitar meus leitores,porque tenho que lembrar detalhes. Tadinho do marido! Rejane reviu os parentes, mas, sobretudo, reviu os três colegas (Virgilio, Gabriel e Julio) e as amigas Meg e Lucia. O filho da puta ainda me sugeriu contratar um garoto de programa… eu pirei… rodei a baiana… mas como era eu quem estava precisando da ajuda, me acalmei e disse-lhe que conversando com o meu pastor da igreja, ele me disse que se eu fizesse isto com o pai da minha filha não seria pecado. Sou muito de ficar em casa, não sou de balada e perdi a virgindade com meu namorado o qual namoro desde meus 17 anos, quando estava prestes a fazer 18 anos meu namorado começou a viajar pois tinha arrumado serviço de representante, gosto muito de transar com ele, e é o único homem que tive na vida, até entrar o meu sogro na minha vida, e que sogro. Só lamento que não temos um quarto para hóspedes, espero que não se incomode de dormir no sofá.

Uns minutos depois, a minha madrasta pediu-lhe ajuda na cozinha e ela foi vestir umas calças e eu fiquei ainda mais lixado.

Só não queria eu ter que me despir primeiro.

Passei a bater siririca todos os dias e em alguns dias mais de uma vez.

Pude sentir que ela abriu suas pernas e segurou a respiração.