Batendo Siririca Com Amigo

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Batendo Siririca Com Amigo

Batendo Siririca Com Amigo

Comecei a ler alguns contos, ver alguns vídeos, e o tesão que eu já tinha naturalmente só aumentou. Tenho várias histórias reais e assim que der vou publicando.

Aproveitei que estávamos destacados, pra perguntar a minha tia como meu tio e ela tinham começado nesse negócio de troca de casais. Chegando lá fui direto pra casa de meu pai pra não da na pinta que fui atras dele, para minha surpresa ele estava lá ajudando Laura na lavoura sem camisa todo suado brilhando ao sol lindo como ele só, falei com Raimundo e Fernando meus irmãos Tereza e Maria minhas irmãs, ficamos batendo papo aí Fernando que é mais novo falou vamos na cachoeira e descemos por uma estradinha ao lado da roça Bené olhou de lado e continuou ajudando Laura a mulher de meu pai, passei e falei bom dia e eles responderam bom dia dona Laura perguntou: que milagre é esse? esta alma quer reza.

Assim que estramos na água eu perdi totalmente a vergonha e não quis saber mais de nada, fui para trás da minha mulher, afastei a calcinha do biquíni para o lado e já fui empurrando meu pau naquela buceta gostosa.

Ela sentiu que o banheiro estava meio apertado, carregou-o para a sala, deitou-se no sofá, levantando as pernas e deixando a xotinha bem à vista. Ele então começou a enfiar o dedinho em minha bunda, que começou a piscar, junto com outro em minha buceta. E Por minha família na época não ter uma boa situação financeira eu resolvi arrumar um trabalho pra poder pagar o curso, e consegui de recepcionista num escritorio de advocacia do amigo do meu pai. Encostei meus lábios no dele e nos beijamos, abraçados sentindo o calor de nossos corpos. Aos poucos a dor foi transformando-se em um agradável calorzinho, na medida em que fui relaxando ficou gostoso e eu comecei a sentir sensações novas, era a mesma sensação dez vezes maior que minhas solitárias siriricas, assim sem controle dei um longo gemido e papai voltou a carga.