Bbw Bucetuda Depilada Dormindo Leva Chupada

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Bbw Bucetuda Depilada Dormindo Leva Chupada

Bbw Bucetuda Depilada Dormindo Leva Chupada

fode essa tua puta…Quero ser tua puta !!!Aumentei os movimentos e as chupadas…Batia nas suas nádegas…ela gemia alto, dizendo: …Quero o pau, quero chupaarrr…adoro chuparrr… ela explodiu, gozando sem parar…tirei a boca, fiqui em pé e ela abocanhou o pau…fez entrar tanto, que senti a sua garganta…meus dedos continuavam fodendo a bucetinha dela, sentindo a quentura e o tremor dos músculos…o pau todo molhado entrava e saía da sua boca…Não aguentei e antes de explodir, tirei o pau…ela com as duas mãos, segurava entre os seios, me masturbando…meus dedos continuavam a invadir a bucetinha toda molhada…gozei jatos e jatos de leite quente entre os seios e nos mamilos endurecidos…Ela espalhou o líquido pelos seios…e com uma tesao dominadora, me agarrou pelos cabelos, fazendo chupar os mamilos durinhos e esfregando minha boca pelos seios molhados, gozando novamente. Letícia disse que ao chegar em casa,na hora em que ia para o seu quarto me viu dormindo:”fiquei parada olhando para você,seu pau que estava a mostra,não pensei duas vezes e fui direto tomar um banho,me vesti e vim te fazer companhia”…e eu perguntei se ela estava gostando,e ela olhando nos meus olhos balançou a cabeça dizendo que sim.

Depois de um longo minuto, gozei gostoso demais na boca dele.

Não demorou muito ele voltou com mais umas cervejas. Papai lambeu tudo, começou a dar beijos pela meu ventre, minha barriga, até chegar nos meus seios. Meu sogro sabia tudo de safadeza e era um tarado incorrigível e muito louco!rnDurante minhas ferias fiquei na mansão e como meu noivo alem de trabalhar muito de vez em quando tinha que fazer algumas viagens meu sogro praticamente me comia todo dia…apesar de 55 anos tinha um fôlego inacreditável além de um tesão quase inesgotável. Jamais tinha visto uma bunda assim tão convidativa! Com o pênis já de novo furiosamente ereto, abracei-a por trás e o “suplicante” procurou agasalhar-se na fenda das suas nádegas.

Ainda deitada, acaricio meu corpo, olho pelo espelho e vejo minha buceta lisinha depilada e sinto um imenso desejo por mim. depois foi descendo pela barriguinha ate chegar na buceta e abocanhar por cima da calcinha molhada e deixava a amostra as bochechas da buceta.