Bebada se Masturbando no carro

visualizações

1 min 17 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 17 seg

Categoria:

Tag:

Bebada se Masturbando no carro

Bebada se Masturbando no carro

Desligamos!Peguei o carro e fui ao shopping fazer umas comprinhas.

Mas a conversa logo passou a ser o seu namorado, que eu não conhecia e era um pouca coisa mais velho que ela.

Não posso colocar fotos dela mas se encontrar alguma parecida com ela eu coloco….

Lógico que muitas vezes, eu sempre transava com o Vander (meu macho de plantão) em frente a webcam e deixava meu maridão assistindo pelo skype, enquanto se masturbava.

Depois de completamente preenchida, ele começou a meter lentamente na minha bucetinha.

Que se mostrou gostosa ainda pra fazer o serviço. Anastásia acorda sozinha mas ela iria pra casa paroquial ficar lá.

Não obstante, nas vezes em que mantínhamos um colóquio mais pessoal, ela parecia me olhar com uma certa malícia travessa, como uma criança fascinada por um brinquedo perigoso.

Sabia que naquele momento seria mais uma vez arrombado e não tinha mais volta como sempre, pois e uma sensação estranha e muito prazerosa para quem tem o lado feminino aflorado, não adianta lutar contra, é muito sofrimento,prefiro me soltar deixar acontecer.

Eu tapei os olhos e começei a tremer de nervoso, mas ele chegou perto de mim e com jeitinho me fez olhar.

Uma semana depois já chegava a mudança. De repente ela senta na eira da piscina , ja bebada de tanta caipirinha que tomou, e diz que quer nadar.

AI PARA AMOR SE NÃO GOZO NA SUA BOCA E NÃO QURO, QUERO GOZAR NA SUA BUCETINHA GOSTOSA, ELA LARGOU O MEU PAU E ME DEU UM SORRISO SAFADO, AGORA QUERO QUE CHUPE MINHA BUCETINHA AMOR, VOCE CHUPA? CLARO AMOR ABRA AS PERNINHAS, E EU ENTREI ENTRE AQUELAS LINDAS COXAS E COMECEI A PASSAR A LINGUA ENTRE AQUELES LÁBIOS CARNUDOS, ELA GEMIA AI QUE GOSTOSO AMOR ENFIA MAIS A LINGUA, BEM DENTRO ASSIM ASSIM AI AI, LAMBE MEUGRELINHO, EU FAZIA O QUE ELA MANDAVA, SIMAOR FAÇO TUDO QUE VOCE QUIZER DIA O CORNO DO OUTRO LADO, ESTOU ME MASTURBANDO GOSTOSO, NÃO VÁ GOZAR AINDA. A primeira , é lógico, eu tinha acabado de dar.