Blogueira Famosa Gozando Pra Mim Na Siririca

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Blogueira Famosa Gozando Pra Mim Na Siririca

Blogueira Famosa Gozando Pra Mim Na Siririca

Respira fundo e relaxa que a dor já vai passar. Quando chegou o final de ano nossos amigos foram passar férias com suas famílias, mas Roberto haveria de voltar em meados de janeiro para trabalhar e providenciar a mudança do casal para SP, para onde havia sido transferido.

Quando eu vi que ela estava gemendo e gozando bastante e pedindo pra mim comer ela e estava muito excitada levantei tirei minhas roupas e penetrei meu pau na buceta dela com as pernas abertas em cima da mesa e comecei a fode ela que esta com a buceta bem apertada e muito gostosa, comecei a meter devagar depois eu comecei a meter com bastante força enquanto isso ela gemia e gritava “ me fode gostosa”, “sua rola é uma delicia”, “fode essa puta safada que o marido dela não quer”.

Praças, calçadão, a famosa estátua de Iracema, a virgem dos lábios de mel. Aí ela foi e eu fiquei querendo mais… Se tiver replay conto pra vocesIsa agora punhetava o pai freneticamente, sentia seu pau crescer em seus dedos, sabia que ele gosaria dentro de instantes. Elecomeçou a chupar sua bucetinha em chamas toda molhada.

Com o dedo ele batia uma siririca e com a outra mão brincava nos biquinhos dos meus seios, e eu sugando aquele mastro.

Se eu realizasse todos seus fetiches iria ganhar sempre átimos presentes. ""Não me fiz de acanhado. Porém minha namorada que no começo era bem fechada a tudo se tratando de sexo foi cada mais ficando como eu devido aos meus pedidos e longas conversas que tivemos durante todo esse tempo. Ele já deitado esperava com que eu entrasse debaixo das cobertas – aqui cabe um comentário, meu marido era extremamente potente, conseguia transar várias vezes num curto espaço de tempo – mas eu o surpreendi; deixei cair a toalha e indo em sua direção, ajoelhei-me junto a cama e comecei a chupar o seu pinto. É algo natural, nunca fiz esforço para que essas relações se estabelecessem.