Boquete Com Fio Terra Mais Gozada Na Boca

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Boquete Com Fio Terra Mais Gozada Na Boca

Boquete Com Fio Terra Mais Gozada Na Boca

Eu usava um vestido soltinho e Angel, top e shorts, estava um calor insuportável.

Já me fez um boquete a caminho do trem, até o dia que chamei ela p ir no motel e ele aceitou de cara.

Todos fomos com nosso pais,homens.

"Bjos“silêncio total”"Alguns dias se passaram e ela enfim se mudou. Que cuzinho tão bom, com as cuequinhas brancas a enterrarem-se nas nádegas.

Cheguei com minha pica perto do rosto dela, que abriu os olhos e sorriu, entendendo o que eu queria: me chupou bastante e então a coloquei de quatro e meti. Ao enfiar um dedo, não segurei um gritinho de tesão.

Mas eu não sentia tesão em homem… ele era bonito, tinha uma barba rala, levemente calvo… mas homem nunca tinha sido a minha praia.

Num instante eu tinha abrido a calça dele, deixando à mostra um caralho que saía pelo buraquinho da cueca.

Ficou parada de boca aberta por um tempo, me perguntando que loucura foi aquela, que poucas vezes gozara daquela forma.

ela tbm realizou o sonho deles,ja q ela tbm transou com eles separados,enquanto um transava outro ficava olhando depois de transar muito eles foram embora e ela tomou outro banho e depois foi durmir. Não eram namorados, e ninguém entendia a razão disso, porque viviam um ao lado do outro, ele a levava para a faculdade e depois a levava para casa no seu carro e, como muitos suspeitavam, transavam bastante. No entanto naquele mês um elevador quebrou e um estava em reforma.

Mas de repente vi algo estranho crescer próximo da minha bunda. Comecei a dar bombadas naquele cu. Ao chegar em casa eu comecei a vê-lo de outro modo, estava começando a desejo-lhe ainda mais. -E eu vou deixar melhor ainda, senta naquela cadeira ali.

Falamos de muitas coisas naquela hora que passamos lá. e gozei… gozei tanto no seu cu, que ainda gozando, tirei meu pau e terminei a gozada fora… molhando ela todinha com meu gozo… ela arriou na cama e disse.