Boquete Gostosa Da Jessica

39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Boquete Gostosa Da Jessica

Boquete Gostosa Da Jessica

Satisfeitos, continuamos na cama, peladões.

E aí punhetreiros de plantão??? Dessa vez vou contar uma punheta que bati ontem, e gozei muito gostoso para essa mulher, eu mesmo me surpreendi com tamanho tesão que fiquei nessa mulher, só de ver ela apresentando jornal na TV e resolvi bater uma para ela e ver o que sentia. Quando foi na quarta feira cheguei 1 hr antes do curso começar e Jessica já estava lá, assim que cheguei perguntei onde estava o porteiro e ela logo afirmou q ele havia acabado de sair para jantar.

"– Aaaaiiii, que língua gostosa.

Ela gostou de ouvir, ficaram comentando sobre músicas e o Evaldo não resistiu, passou a mão nos cabelos dela, puxou-a para bem perto e deu-lhe um beijo.

delicioso!Aí tirou minha saia, tirou minha calcinha e caiu de boca na minha buceta.

"R – Só à tarde, kkkk eu posso passar a noite também.

As chupadas dele eram fora de série!Ela o premiou com um boquete e depois ficou deitada, com as pernas bem abertas, e recebeu o pau dele em sua bucetinha. A minha mulher tem uma atração evidente com outras mulheres, e ela não consegue esconder isso, tanto na hora do sexo como no dia dia.

Tenho seios médios e bunda grande.

-Muito gostosa… – Gabriel a alisava, erguia a saia e apertava com força sua bunda.

Sem nem me deixar respirar me colocou que quatro novamente e começou a meter… Ah que maravilha, aquele cacete em mim, ele metia, metia, puxava meu cabelo, me chamava de puta, e eu adorava tudo aquilo, estava muito bom, até que eu falei:– Agora me deixa sentar e rebolar no seu cacete vaiEle logo se sentou na cama e disse:– Vem minha puta, rebola gostoso no meu cacete, vaiEu fui indo de bunda e enquanto ele dava algumas palmadas eu fui rebolando até sentar totalmente naquele cacete.

– Jorge fechava os olhos e sentia a língua quente da filha mais nova passear por sua rola.

Então, por mais que o papo dos dois levasse à conclusão de que ambos queriam, nada se fazia.