Boquete Gostoso Com Fio Terra

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Boquete Gostoso Com Fio Terra

Boquete Gostoso Com Fio Terra

Jobson,de cueca tipo boxer foi até o painel e ligou a tv no canal de sexo,mas Geraldo falou que queria ver o jogo entre Flamengo e Vasco,ele colocou no canal de esportes e ficamos todos sentados,uns na cama ,outros no sofá.

Naquela noite, meus pais pediram para que eu fechasse a academia e meu amigo ficou comigo lá.

Ficou assim uns 5 minutos e Marina gozou de novo…E enquanto eu tremia os joelhos , suava em bicas , ia enfiando tudo que eu podia , e cada vez que eu enterrava um pouquinho mais naquele cuzinho super apertado , eu só queria cumprir o seu pedido quase desesperado:Marina me chupava e pedia para eu enfiar dois dedinhos em seu cuzinho.

Ela engoliu tudo, lambeu todo o líquido que saiu de sua boca. Nesse momento, ela levantou, foi até o caixa, pagou meu café, voltou até nossa mesa, me pegou pela mão e só me falou pra vir até o carro dela.

Pensei que Carlos já tivesse ido embora e que minha mãe estivesse no seu quarto. Pelados já estávamos, ela apenas me fez um boquete para endurecer totalmente meu pau e aí sentou-se na bancada da pia.

– Você gostou?– Uhum, é bonitinho até – estava olhado para o horizonte, pelas cataratas formadas no pára-brisa embaçado pela chuva.

O gosto do meu cuzinho se misturava com o gosto da buceta dela q ainda estava presente em minha boca.

Então, no meio da fala dela, ela começou a rir, e eu perguntei o por quê ela estava dando risada.

Acariciou meu corpo e me beijou todo pescoço, me chamando de linda, gostosa.

Eu segurava a cabeça dela com uma das mãos e forçava o pau pra dentro da garganta dela, ela chegava a se a afogar e a fazer aquele barulho de gargarejo.

Sentia o saco bater na bunda e senti Joao me segurar e gozar gostoso. Lá dentro, sozinha, ainda com a sensação de dor e prazer daquela vara rompendo minha xaninha virgem, voltei a me excitar e lembrei da cena de minha mãe recebendo Carlos no rabinho.