Boqueteiras Mamando No Carro

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Boqueteiras Mamando No Carro

Boqueteiras Mamando No Carro

Nunca pensei que fosse sentir tesão numa bunda masculina e com pelos.

Fiquei toda esperançosa de ele reconhecer o gosto, mas nada… Sentei-me de frente para ele, com as pernas mais abertas o possível, mas ele parecia estar entretido demais com o salmão para me enxergar. Ousei perguntar se eu o deixava nervoso e para minha surpresa ele respondeu que nervoso não era bem a palavra, depois dessa resposta não resisti agarrei-o ali mesmo e dei-lhe um ardente beijo e ele correspondeu a altura.

– Podemos terminar depois, se meus pais chegarem não irão se importar em nos ver lavando a louça, eu quero comer você, estou morrendo de tesão. O tirou da roupa e encheu a boca com ele, mamando gostosamente.

"Por volta das 17h minha noiva, a mãe dela e da Julia, disse que voltaria pra casa arrumar as coisas para churrasco a noite, eu e Julia quisemos ficar um pouco mais e voltaríamos depois. Falou:– Isso me matar, um negócio que não cobre nada. Ela só vinha para o sitio nos fins de semana, mas fazia questão de ir primeiro lá pra casa quando chegava.

Como serão?Fiz toda a correria e cheguei ao sitio 45 minutos depois delas, chegando elas estavam na piscina a Claudia de biquíni e a Marcelinha, danadinha de calcinha e sutiã, bem alegrinhas, algumas latinhas vazias, eu levei umas brejas, mais três garrafas de vodka, pensando que teria que embebedar elas para rolar algo, a Claudia que me buscou na frente da casa, quando fui para trás, na piscina, estava Marcelinha paradinha, com bunda branquinha, aquela calcinha branca, enterrada no rabo branquinho dela, ela ao me ver levanta e vem até a mim e me beija na boca, e diz:Fiz uma conversão irregular mesmo, mas quando cheguei por lá havia um carro que estava se aproximando também pelo lado oposto dela; Cheguei junto para impor a minha prioridade de chegada sobre ela;"Puxou a calcinha de lado e socou seu caralho em mim devagar e rápido.