Bota No CÚ Dela Que Ela Gosta

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Bota No CÚ Dela Que Ela Gosta

Bota No CÚ Dela Que Ela Gosta

Por diversas vezes fomos visitar minha sogra e a sobrinha da minha noiva (Julia – 18 anos) sempre muito sensual, roupas curtas, bikinis bem fio dental e adora um funk, inclusive dança super bem. Nos beijamos loucamente, fomos para o camaro,"Ele me virou de bruços na cama, abriu minhas pernas e pensei que ele iria brincar em minha buceta!!! Ele começou a apertar minha bunda, a de leve passar a mão na minha buceta. Pela cara dela já fazia um bom tempo que estava lá sem conseguir nada.

Ela gostava de provocar a amiga, queria tirá-la da zona de conforto dela. A tarde saímos as compras para comprar roupas novas para a ocasião e especialmente lingeries especiais para o nosso novo amigo.

De repente, minha irmã pediu a meu tio que a levasse à casa de meus avós, que fica mais ou menos lá perto, ele concordou dizendo que iria vestir uma camiseta e saiu.

Depois foi a vez do Ferreira,que com os lábios molhados limpou com a mão;depois fui eu,que quando me aproximei para ele passar nos meus lábios,deixei um pouco a boca aberta e ele meteu o dedo meladão de baba dentro da minha boca.

EU SEM PENSAR DUAS VEZES CLARO QUE FIZ.

Eu nunca tinha sentido aquilo antes em toda a minha vida! Um prazer inigualável tomou conta de mim, deixando meu pau duro outra vez. AMOR SE ESTIVER TE MACHUCANDO ME AVISE OK? TUDO BEM PODE METER DISSE ELA. Gabriel não deixou que ela respondesse, empurrou o rosto da tia contra seu pau, fazendo-a engasgar completamente, Angela só conseguia fazer barulhos de ânsia. br/?zx=2cf788ade5d21613Já havíamos realizado todas as fantasias possíveis:orgias,estupro,sexo ao ar livre…O que mais poderia estar faltando?Não curto zoofilia ou sadomasoquismo,embora goste de uns tapas na bundinha,mas não gosto de apanhar. Pegou o vibrador, meteu, tocou e gozou. Cheguei com minha pica perto do rosto dela, que abriu os olhos e sorriu, entendendo o que eu queria: me chupou bastante e então a coloquei de quatro e meti.