Botando A Prima Gostosa Pra Chupar

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Botando A Prima Gostosa Pra Chupar

Botando A Prima Gostosa Pra Chupar

O que não é tecnologia, né. – Meg, homem nenhum convida uma mulher gostosa como você para passar um dia com ele num sítio sem pensar em algo mais que pinturas ou outra coisa que o valha… sempre tem “alguma coisa” a mais que ele pensa. Na cama, me sentia realizado, ora sentando num cacete com outro na boca.

Já estavam desesperados, os dois, sem saber como resolveriam a situação, quando o pai dela entrou na sala, com uma pasta cheia de papeis e disse que teria de ir até o escritório do contador e que, provavelmente, demoraria umas duas horas para voltar. Em quanto ela apalpava ele passava a mão na buceta dela botando os dedos pra dentro da calcinha sentindo a bucetinha lisinha.

Ele enfiava e tirava o dedo, e, depois de algumas investidas, enfiou dois dedos; a sensação foi a mesma que a de eu ser enrabado. Teve um momento que ele enfiou dois dedos na buceta dela e os dedos ficaram lambuzados de tanto gozo dela,ele a proximou os dedos da minha boca e mandou eu chupar os dedos dele;chupei uma a um e ele me chamou de corno safado.

Ele perguntou como eu chegaria em casa naquele estado, com a buceta toda gozada. Os bicos estavam duros, a marquinha se destacava em cor do resto formando um triangulo levemente avermelhado com os círculos perfeitos das auréolas, ela aproveitou e pegou o filtro solar e massageou os peitos, levantou-se da cadeira, tirou a vestimenta, ficando só com a calcinha do biquíni, entre eu e Silvio que tentávamos disfarçar uma certa naturalidade inexistente. Mirei nele e acertei um bico com toda a força que tinha em mim.

Se a Ângela resolve conversar com a prima pega os dois no maior flagrante”.

Sussurrando ela falou:-Ta vendo aquele do lado do meu irmão? Tem o pau enorme.

Andava com shorts curtos, usava biquínis fio dental para nadar na piscina de casa, as vezes chegava até ficar de só de calcinhas e sutiãs, e mesmo dormir de baby doll Era normal, meu filho me via, e eu também via ele de cueca, mas nunca pelado.

Me colocou deitada no sofá e veio me lamber toda enquanto punhetava.