Botando No Cuzinho Da Minha Amante Gostosa

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Botando No Cuzinho Da Minha Amante Gostosa

Botando No Cuzinho Da Minha Amante Gostosa

Ele perguntou se estava td bem comigo e eu confirmei que estava perfeito.

Ela – á nao precisa eu acho né ou se quizer procura algo no banheiroEla obedeceu, quando ela abriu as nádegas com as mãos e vi o cuzinho dela Rosinha piscando, ela pediu:bom espero q tenham gostado logo terei novas loucuras para compartilhar com vcs ate a proxima.

Fiquei aterrorizado! Ela poderia perceber o meu “estado”! Recuei com os quadris para não deixar que ela tocasse, o que deu certo, mas tinha uma vontade quase irresistível de agarrar ela com força, e sentir seu corpo junto ao meu. Lembra quantos dias a mamãe ficou sem dar pro senhor depois daquele dia na fazenda? Eu e a Tami que tivemos que matar a sua vontade de corninho. Estou aqui pra contar sobre a primeira vez que eu gozei,foi num final de semana com meu amante,sabe sempre me perguntei o que era isso é sw eu ja tinha sentido em alguma transa até aquele dia.

Devo ter ficado mais ou menos uns cinco minutos mamando quando tirei a boca e disse depois disso “espera um pouco”. ELA ME PUXOU E FICAMOS ALI DEITADOS UM POUCO ELA FAZENDO CARINHO NO MEU CABELO ME DISSE:– KIM EU NÃO COLOQUEI MEU DEDO EM VOCÊ PORQUE VOCÊ É VIRGEM.

Eu e Julia estamos cada dia mais apaixonados e sempre quando da nos vemos pelo litoral ou ela da um jeito de vir para Campinas quando minha noiva (quase ex) não vem passar o final de semana. Quero sentir sua língua e sua saliva dentro da minha boca como se o mundo fosse acabar e saber que ali, já estou bem molhadinha, louca pra tirar a roupa.

Começou a tirar a camiseta, falando com ele, que, até então, só tinha olhos para os seios da irmã:– Olhe aqui, eu também tenho seios bonitos, não acha?– Puxa vida, vocês duas ficaram muito gostosas!– E você, também ficou?– Querem ver, safadinhas?– Claro que queremos…Ele abriu a braguilha e mostrou a elas o pau já bem duro.

ele baixou as calcas botando a rola pra fora e segurou nos quadris dela e puxou pra ela sentir a vara dela no rego dela.