Branco Metendo Na Moreninha Parte 1

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Branco Metendo Na Moreninha Parte 1

Branco Metendo Na Moreninha Parte 1

ne controlava até o ultimo, tínhamos um tipo de brincadeirinha que adorava, era tipo uma lutinha, imagine, eu de baby doll e ele com aquele short, era um esfrega pra cá e pra lá, que eu ficava molhadinha, eu sentia o pau dele duro como pedra entre minhas nádegas varias vezes. A Carla e a Andreia comentavam como aquilo doía enquanto a Cristina já gritava e chorava. Estacionei meu carrinho popular bem longe, para não ser visto, uma vez que a maior parte dos carros ali eram importados, e segui para a festa.

Tive uma surpresa quando cheguei em sua casa e vi que aquela sua irmãzinha chata, tinha crescido, 18 anos, moreninha, seios grandes, uma bundinha não muito grande mas bem durinha, não muito magra, do jeio que eu gosto, um tesão. Depois de umas duas conversas na academia, ela perguntou se poderia ir ao meu apartamento, porque na casa dela tinha uma empregada que fatalmente iria dedurá-la para o marido.

-obedeci sem pensar duas vezes, cavalguei feito louca e ele desferia tapas na minha bunda me deixando com mais tesão. Devia ser uma fantasia que ele esperava há tempos…Ele ficou metendo em mim por longos minutos quando senti sua porra quente invadindo minhas entranhas….

O Padre se disse que ela poderia dormir lá se ela quisesse.

Percebia a respiração dele, ele também gemia enquanto eu dizia como aquilo era gostoso.

Na hora tirei o pau para fora e comecei a bater uma punheta , não aguentei e gozei no chão , tinha que limpar tudo antes dela sair do banheiro. Perdi a noção de tudo. Eu tinha 1,60m e poucos de altura, branco, cabelos castanho-escuros e era meio fofinho, não tinha um pau ainda totalmente desenvolvido, e meu primo adotivo é negro, 1,80m de altura, já com 14 anos era bem atletico e bonito, forte, bem maior que eu e tinha uma rola já legal, tinha uns 15cm e bem grossa.

Ele falou que queria ter um “amigo” pois se sentia muito só. Saindo da barra, à luz do luar, pra casa queria voltar. Peguei o KY, passei na portinha e no pau dele e disse para ele experimentar algo novo.