Branquinha Amadora Se Masturbando

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Branquinha Amadora Se Masturbando

Branquinha Amadora Se Masturbando

Tenho 40 anos, minha esposa também, ela é linda, branquinha, tem olhos claros, cintura fina e quadril largo, cabelos escuros lisos, uma delícia, sempre cheirosa e sempre disposta a fazer algumas loucuras comigo. Como era delicioso sentir seus seios em minhas mãos e passar os dedos nos biquinhos do peito.

DEPOIS QUE EU GOZEI ELA VEIO E COMEÇOU A LIMPAR MINHA PICA COM A LINGUA…NO QUARTO TINHA UM BANHEIRO SE LAVAMOS E VOLTAMOS PARA O PQGODE. Como nos conhecemos ainda na adolescência, toda nossa vida sexual foi desenvolvida entre nós. No fim da festa fui tirar foto com minhas amigas e abaixei, no momento minha calcinha ficou muito exposta, ela era da alça fina cinza dos lados e atras de renda, bem sexy, vi que ele ficou olhando e sentiu tesao, senti uma coisa que nunca havia sentido antes ali, vontade de trair, depois da foto fui conversar com ele me abaixei novamente mas dessa vez deixei beeeem mais exposta minha calcinha, ele começou a tentar tocar em mim de qualquer jeito, eu tava tremendo, meu coraçao batia acelerado mas estava sentindo um calor muito grande.

eu a envolvo em sua cintura.

Passei a cabeça da minha rôla na entradinha da bucetinha dela pra provocar um pouco e então comecei a enfiar, bem devagar e gostoso, com ela em pé, com as mãos na cabeceira do sofá e empinada pra mim. Mas tinha um problema, eu namorava na época, porém meu namorado não tava nem ai pra mim.

Por debaixo da coberta comecei a fazer um carinho nas costas dela, e fui descendo a mão, passei na bunda, ela não falou um A, então continuei. Eu não pensei mais em nada, o tesão já estava tomando conta de mim, coloquei minha sogra gostosa de quatro, afastei a calcinha dela para o lado e soquei com força naquela buceta suculenta. Só me aliviava me masturbando e fantasiando uma transa animal com Carlos.

depois que Bené descabaçou Marina, isso aqui virou um puteiro só, a pica do cara é maior que de um jegue, só Fernando guenta tudo aquilo.