Branquinha deliciosa na siririca

55 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag:

Branquinha deliciosa na siririca

Branquinha deliciosa na siririca

– Nossa, pai, eu estava precisando disso, muito! Se consegui duas ou três vezes lá, foi muito, e olha que eu tentei com muitos caras! Não se preocupe, sempre de camisinha!Elisa chegou à sala e chamou-os para o lanche. Barbara e mais alta q eu , branquinha e bem peituda cabelos longos e lisos enquanto os meu sao cacheados. "Depois que contei como foi minha primeira siririca, hoje vou narrar como peguei pela primeira vez em um pau. Entao ela me chamou pra ir na casa dela um pouco, eu ja sabendo das intenções fui, na hora que ela abriu a porta eu ja a agarrei e comeceia beijar, estava louco de tesão, então ja tirei meu pau pra fora, minha cueca estava super melada, levantei a saia dela, não queria nem saber de preliminares nem de camisinha, pra minha surpresa ela estava sem calcinha, então só direcionei meu pau naquela bucetinha melada e tentei entrar… COMO ERA APERTADO, mesmo molhado ela gritava e eu gemia colocando aos poucos, quando consegui colocar tudo parei por uns 10 segundos pra poder sentir aquele calor e aquela pressão no meu pau, então dei umas 3 metidas e não aguentei, apertei ela contra a parede e enfiei meu pau o maximo q pude, gozei muitooooooooooo, senti a porra escorrendo por suas pernas com meu pau ainda dentro, apos gozar fiquei naquela posicao por um tempo me despedi e fui pra casa.

"ERA UM SÁBADO TRANQUILO, EM QUE ME ENCONTRAVA SOZINHA E RESOLVI EXPERIMENTAR UMA FEIJOADA QUE ERA FAMOSA NÃO SÓ POR SER DELICIOSA, COMO PELA RODA DE SAMBA QUE LÁ SE INSTALAVA E ATRAÍA MUITA GENTE. Não estou vendo nada e ao mesmo tempo vejo tudo que se passa na rua.

Mas acendeu um cigarro e uma vela, queimou meus seios com o cigarro e pingou a vela derretida em meu corpo. Meu nome é Andressa e sou casada a 6 anos com Mauro que foi tb meu primeiro namorado sério, antes dele tive alguns peguetes mas não passou de beijos e amassos quentes, uiiii…Casamos quando eu tinha apenas 18 aninhos e ele 22. Ela desliza suas mãos sob a almofada.