Branquinha gozando na siririca

59 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Branquinha gozando na siririca

Branquinha gozando na siririca

Fiquei estarrecido quando li: Gostoso é te comer na cama dele.

Ela não precisou insistir, conheço poucas que preferem atrás, mas são sempre as mais gostosas, safadas é claro, mas quem não gosta de comer as safadinhas? Deixei ela de quatro e pedi para repousar sua cabeça no travesseiro, aquele rabão ficou levantado e o cúzinho latejando exposto, com um dedo bem lubrificado e depois dois dedos alarguei o buraquinho para evitar muita dor ou danos maiores. Abaixei a calça e mostrei minha bunda branca e lisa. Meu marido pouco se importou, como sempre. O rostinho lindo de uma ninfeta, a pele branquinha muito bem cuidada, um pescocinho certamente muito cheiroso e um corpinho que deve ser todo durinho, coxas, bunda e peitinhos.

Pode contar comigo para te ajudar nisso. Comecei a pensar nas suas pernas,no seu bumbum até que por volta das 00:00h eu ouvi uma leve discussão entre a minha cunhada Letícia e o marido dela,e depois disso consegui dormir. Desceu então até o montinho de pelos abaixo do umbigo e acariciou demoradamente aquela selva pronta pra ser desbravada. Muitas noites ficava lembrando o que minhas amigas me contavam.

Ela abriu a porta e sorrindo me disse :"Enquanto Tony me chupava, Andréia começou a chupá-lo deixando o jumento vivo novamente; Foi quando ela falou:-Olha Tony vc acabou limpando a porra toda, vai ter que colocar mais porra aih dentro novamente, mas com seu pau!!"Meu irmão me fodia com toda força, ele socava rápido e cada vez ia mais fundo e bem fundo, meu macho socava tão gostoso, que acabei gozando de novo e sem menos esperar e sem receber aviso, eu senti jatos e jatos de porra quente, explodindo dentro da minha bucetinha, eu já estava me levantando, quando ele me segurou e falou vem cá que agora vou fazer a festa na sua bundinha, eu me estremeci todinha, ao saber que ele ia socar aquele pau no meu cuzinho. Aquele seria o único momento em que ficaríamos sozinhos em casa e quando os dois saíram foi espiá-la pelo buraco da fechadura quando tive uma grande surpresa ! Ví minha tia com a calcinha arriada até em baixo e tocando uma gostosa siririca de cócoras na privada.