Brasileira Amadora Safada Peitinhos Pequenos E Rosas Comendo A Safada Para Amigos E Corno Filmando – Escândalo

2 mins

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 mins

Categoria:

Tag: ,

Brasileira Amadora Safada Peitinhos Pequenos E Rosas Comendo A Safada Para Amigos E Corno Filmando – Escândalo

Brasileira Amadora Safada Peitinhos Pequenos E Rosas Comendo A Safada Para Amigos E Corno Filmando – Escândalo

Usei minha outra mão para colocar delicadamente um dedo na minha bucetinha, um movimento vai e bem delicioso, já fazia movimentos circulares bem intensos no meu grelinho, gemia bastante, sempre gostei de gemer escandalosamente como uma cachorra.

Para finalizar a pornografia o homem mandou minha mulher sentar em seu pau, ela sentou com vontade enquanto ele apertava seus grandes mamilos e chamava ela de puta safada e puta sem vergonha.

Anderson tinha mania de filmar nossas sacanagens e deixava sempre o celular em cima do criado-mudo ligado filmando tudo para depois ficarmos vendo e curtindo aquela sacanagem e zoar um com o outro.

Carlinhos sentia-se o fodão por ser maior e estar comendo sua prima ninfeta. Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados.

Agora entrei pro clube dos cornos. 1,63 + ou -, magrinha, uma bunda pequena, porém redondinha e empinadinha, e peitinhos pequenos, mas duros e rosados. br"Eu: Vc viu tudo né?Daniel: sim, tudo… Passei a semana lendo o seu blog e imaginando vc fazendo aquelas coisas que vc conta… Posso perguntar uma coisa?Eu: pergunta…Daniel: aquelas histórias são de verdade?Eu: são simDaniel: nossa, vc é muito safada… Nem mulher faz tudo o que vc faz…Eu: eu sei.

– O quê?Ai nós ficamos por alguns minutos, quietinhos deitados naquela cama, que seria o nosso ninho de amor, foi todo muito bom muito gostoso, foi exatamente como eu pensava e depois desse primeiro dia as nossas vidas virou um mar de rosas, sexo a vontade, durante o dia a noite, sempre que podemos, nós vamos para a chácara, para nadarmos pelados e para fazermos muito sexo, com muito carinho….

Com seu sorriso safadinho esfregou seus peitinhos durinhos no meu peito e dançávamos gostosamente quando fui logo abrindo e tirando sua saia e aproveito e tiro sua calcinha e subo te lambendo passando perto da gostosa e vc toda arrepiada, mas subi lambendo até seus peitos e no pescoço, passo a mão na sua gostosa bunda e sinto que você estava abrindo minha calça e foi tirando e de repente meu pau duríssimos pula para fora, vc: Nossa!!!! Que grosso, abaixou para tirar minha calça e veio beijando minha coxa ficou de joelho e dava uma chupadinha e veio, não perdeu tempo e segurou meu pau deu uma gostosa lambida na cabeça e começou a fazer uma chupetinha muito doido e eu gemia de prazer e vc olhava nos meus olhos verdes com uma cara muito safada e eu via sua boca gostosa pegando minha cabeça com muito tesão e aqueles seus olhares safados me enlouquecia ainda mais, deu uma sugada louca na minha cabeça, lambeu e foi beijando meu pau até começar a subir seus beijos na minha barriga, nos meus peitos e mamava meus peitos e me enlouquecia de tesão e eu passava-a minhas mãos na sua gostosa bunda, vc beija meu pescoço e dava uma chupadinha de leve muito estingante e foi chegando na minha boca que esta desesperada para te beijar e beijávamos como loucos selvagens e nossas mão passando na bunda do outro, fui botando meu dedo no seu secretinho e vc me beijando soltou ummmm! e senti meu dedo sendo apertado pelo seu cuzinho piscando de tesão e vc fez a mesma coisa e colocou seu dedo no meu. Infelizmente, meus “amigos” não puderam comparecer, e eu estava desconsolada, pensando que não daria uma boa trepada depois.