Brasileira Cavala Pagando Boquete Com O Rabo Empinado

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Brasileira Cavala Pagando Boquete Com O Rabo Empinado

Brasileira Cavala Pagando Boquete Com O Rabo Empinado

Eu tava louco de tanto tesão de ver aquelas cenas,me aproximei de Jobson e fiquei de 4 como eles estavam e Geraldo comentou; o outro também quem pica…vamos lá…tirou do cú do Jobson,passou gel no meu cú e meteu…tirava de mim,metia no Jobson…eu queria aquele caralho mais dentro de mim…depois pedi ao Expedito que metesse em mim,ele tirou do cú do Anderson e meteu em mim…estávamos loucos pra gozar…foi quando o Geraldo falou que queria ver nós 3 gozando e nos mandou ficar de frango assado;Eles ficavam revesando entre nossos rabos,até que Anderson anunciou que ia gozar e esporrou na barriga com o pau do Expedito no cú…Geraldo me ordenou: Goza,porra…e meteu forte…bombou e gozeiiii melando meus peitos e barriga…Expedito tava fodendo Jobson que também gozou e lambeu a própria porra de tanto tesão. Tenho muitas aventurar para contar a partir deste dia.

O lubrificante que ele passara fazia com que brilhasse, ressaltando suas dimensões cavalares, embora a palavra “cavalar” dê a ideia de algo comprido; na posição em que eu estava, prestes a ser empalado, o que mais me impressionava e assustava era a grossura; meus pensamentos foram interrompidos pela voz dele. Ela gozou, soltando um urro abafado por suas mãos, quase caindo de tanto prazer, sendo que isso só não aconteceu pois a segurei firme pela cintura. Passamos a desenvolver o fetiche dela fazer programas ser paga, e ter que ser puta e fazer o que o macho que a está pagando quisesse, fizemos vários programas assim, inclusive um garotão gozou no rosto dela parecia filme pornô.

Tenho 36 anos, e o meu gatinho de apenas 19, sou casada mas meu marido esta para o Japão a 03 anos, a trabalho (Sou Brasileira). Realmente, eu nunca tinha recebido um boquete tão gostoso em minha vida!Comecei a me deliciar com aquela boca quentinha engolindo todo o meu caralho.

E ela viu!!! Ela me virou e me deu um beijo daqueles, mão na nuca e a outra passeando pelo meu corpo e eu acabei cedendo a curiosidade que não tinha.

Seus seios eram rijos, empinados e as pernas eram perfeitas, com a musculatura saliente.