Brasileira De Rabo Enorme Chupando Gostoso

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Brasileira De Rabo Enorme Chupando Gostoso

Brasileira De Rabo Enorme Chupando Gostoso

Certo dia ele foi na minha casa beber com o meu pai, cerveja vai e cerveja vem ele vai ao banheiro e na volta ao me ver sentada no sofá assistindo televisão senta ao meu lado e começa a conversar.

e ela é muito seria…Tentamos alguns ajustes de luz e som com pouco sucesso e com um pouco de demora. Disse-lhe que ficaria mal, os vizinhos poderiam ver e as conversas poderiam surgir.

vai me fazer gozar pelo rabo!!!!…– Sábado eu vou enfiar meu cacete até o talo nessa bunda enorme!… Vou encher seu cuzinho de porra sua puta.

Ajoelhada, ela pegou no pau dele e o colocou na boca e ficou chupando e lambendo por um bom tempo.

Mas , sempre me via diferente de todos.

Ele para e me pergunta gozou gostoso? Gozei foi muito bom!!Ele sentou na cama e disse agora é a minha vez, aquele pau tava la duro igual a um ferro, muito lindo eu então cai de boca em cima dele e comecei a chupa-lo (tenho certeza que não tão gostoso quanto ele fez) mas eu fiz o que eu sabia fazer, não consegui fazê-lo gozar com a boca mas valeu, ele pediu que eu ficasse de quatro e me penetrou por trás, e socou com muita força do jeitinho que eu gosto só faltou puxar em meus cabelos e me chamar de puta, mas ele primeiro tava conhecendo o território. QUANDO ELE SAIU DO CHUVEIRO ENROLADO NA TOALHA EU ME APROXIMEI DELE E SEM DIZER NADA TIREI A TOALHA DELE AGACHEI E IMEDIATAMENTE COMECEI A CHUPAR AQUELE PAU !!COMO ERA BOM SENTIR NOVAMENTE UM PAU EM MINHA BOCA, ELE FICOU PARADO ME OLHANDO, ACHO QUE NÃO ESPERAVA QUE EU FOSSE CAPAZ DAQUILO, POIS ANTERIORMENTE, FUÍ EU QUEM IMPEDIU SUA INVESTIDA. Tenho 36 anos, e o meu gatinho de apenas 19, sou casada mas meu marido esta para o Japão a 03 anos, a trabalho (Sou Brasileira).

Mamei todas as gotas daquele caralho forte e viril.

Ela aceitou entrou toda sem jeito, conversamos um pouco quando ela poe a mao em minha perna e começa a alisar minha perna pedi um beijo que de pronto foi correspondido intensamente, nossa que boquinha deliciosa, carnuda , molhadinha.