Brasileira Gritando De Prazer Dando O Cu

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Brasileira Gritando De Prazer Dando O Cu

Brasileira Gritando De Prazer Dando O Cu

”Amanda parou o show, contente com a vitória, gritando para a amiga: “AÊ, GATONA… UHUU…”, batendo as mãos, e rindo.

PEDÍ Á ELE QUE ME DESSE TODO SEU LEITE DENTRO DE MEU CÚ.

Morávamos em uma grande capital brasileira, em um apartamento de 50 metros quadrados e para meu desespero minha filha ganhou um poodle macho de presente, cachorro já da trabalho, imaginem dentro de um apartamento.

Ela pediu mais agua, entreguei a agua para ela, abracei-a por trás e comecei a acariciar a buceta dela que estava úmida e quente, enquanto ela tirava o sabão da pica do Silvio, abri um pouco as pernas dela e meti minha rola na xaninha, que entrou sem forçar, ela estava muito molhadinha, cheia de tesão, continuei comendo ela enquanto ela punhetava ele, em pouco tempo ela ficou curvada chupando o pau dele e eu comendo a buceta dela por trás dando estocadas fortes puxando a bunda dela fortemente contra meu pau.

Fechei a porta, deitei na cama novamente e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer, me recuperei e depois de um tempo desci, pois o Alexandre e o André ja estavam bebendo e me chamando aos gritos e risadas, quando cheguei à piscina, Sara estava sentada no colo de seu namorado André dando risada e com a mesma cara de safada disse:-Nossa, você dorme hein Dani!Respondi com a cara mais sínica que pude fazer:-Tava tão bom naquele quarto!""Alan era nosso amigo do clube e, por razões que vocês podem imaginar, era chamado de “linguição”. – Sua puta, você gosta do pau do meu maridinho,né safada?!Vagabunda você gosta de saber que esta com o que é meu, e eu amo dividir com você!Chupa ele bem gostoso, ele gosta até o fim não é mesmo amor? – E o marido dela começou a entrar no jogo dela e trocar provocações – E aí está gostando de ver mais uma mulher me dando prazer, está gostando?Olha bem o que essa puta faz em mim amor, você tem tesão no seu macho arrebentando boceta de puta né? – Só sei que eu não estava nem me importando quem eu era ali, se eu era a Marina, ou a puta daqueles dois, estava tudo tao maravilhoso excitante que eu realmente não me importava com o papel que eu estava interpretando!Bem…nunca tinha olhado até pelo menos quinta-feira à tarde.