Brincando Com A Buceta Da Amiga

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Brincando Com A Buceta Da Amiga

Brincando Com A Buceta Da Amiga

No começo me diverti bastante e saí com caras de diversas nacionalidades e eu e as minhas amigas brincávamos com a história de visitar todos os países…RssEnfim, eu tinha acabado de terminar com um cara, o sexo era incrível e ele era um guitarrista muito gostoso, mas o papo era bem fraco. -E tu vai ser PUTA pro resto da vida.

Lucas então saca uma rola linda pra fora da calça, não muito grande mas bem grossa e senta no sofá, na hora entendi o recado e começo a cavalgar loucamente até que sinto alguém atrás de mim mexendo na minha bunda, senti um medo misturado com vontade porque sempre quis fazer uma dupla penetração mas não sabia se estava preparada, mas não deu tempo de falar nada e senti rasgar meu cú e era um mix de dor com muito mas muito tesão… ficaram brincando comigo a noite toda.

Inclusive os tapetes da sala, dos quartos.

Percebi que ele olhava MUITO pra bunda dela(coisa que eu nunca havia notado antes), ele olhava e passava a mão no pau descaradamente. Estávamos na sala quando Claudia começou a falar que era doida pela buceta de Marcelinha depilada, lisinha, branquinha e Marcelinha pediu para ela chupar já que estava com vontade, Claudia levanta e começa a tirar o short dela deixa ela só de calcinha, tira sua blusinha e sutiã e começa a chupar o corpo dela inteiro, dá várias lambidas, mordidas, isso Marcelinha começa a gemer bem gostoso, dizer para Claudia como eu estava excitado com isso, a minha cara de tarado, que parecia um moleke de 16 anos assistindo um filme pornô.

Fiquei todo alegre e continuei beijando a sua boca. Como a casa era muito grande, tinha espaço suficiente para todo mundo dormir la de um dia para o outro. chegando lá os amigos de estavam no estacionamento da festa bebada chupando dois caras e a amiga que ligou nisso sua amiga veio ate mim e chamou pra participar da brincadeira, eu fui,amiga de titia pegou meu pau e começou um boquete gostoso.