Brincando Com A Buceta Da Esposa

Brincando Com A Buceta Da Esposa

Brincando Com A Buceta Da Esposa

Meus primos ainda dormiam, minha mãe e tia Sandrinha arrumavam a mesa para o café, enquanto tia Eliane tinha ido a padaria.

Era casada, mas ficava o dia inteiro em casa, porque o marido saía cedo e só voltava à tardinha.

Mas o corpo de Isabela era tão incrível que valia a pena.

Amanda ganhou a primeira mão, e pediu a bermuda do Marcos. Aguarde, continue pulando, eu vou esperar você chegar lá!Ela pulou bastante, mas acabou cansando.

Senti a língua dele passando por fora, pela minha virilha, subindo até minha barriga… até que finalmente voltou e ele caiu de boca em mim de um jeito muito delicioso.

Sinto a chama do seu pecado. Certo dia marcamos de nos encontrar, ele viria ate minha cidade. Daí pegou outra camisinha, tornou a meter de ladinho e pôs um dedo no cuzinho dela.

Agora, não podia mais gemer. Nos beijamos loucamente, fomos para o camaro,"Ele me virou de bruços na cama, abriu minhas pernas e pensei que ele iria brincar em minha buceta!!! Ele começou a apertar minha bunda, a de leve passar a mão na minha buceta. Não sei nem explicar o que senti, um fogo enorme, misturado com um pouco de culpa, sabia que aquilo era muito errado, mas isso me deixava ainda mais excitada.

Foi um jato quente de esperma dentro da bocetinha gostosa da minha priminha. Putz quase explodo minha bermuda nessa hora.

Deixaram Marina com as pernas abertas, ora chupando sua buceta carnuda, ora brincando com seus peitinhos ou com seu cuzinho. “Carina BANCO está digitando…” voltou a aparecer…“Você gostou do que viu!?”Aquilo não podia estar acontecendo comigo, pensei! Relutei, olhei para a silhueta apetitosa de minha esposa, matei uns cinco demônios mentais e resolvi responder:“Muito!”Ela respondeu com uma figura com um sorriso envergonhado. Eu gemia alto e ele também, ele parou e chupou a minha bucetinha molhada e eu chupei o pau dele, e não saiu sangue pois eu estava relaxada e com muito tesão.