Buceta Babando De Tesão

Buceta Babando De Tesão

Buceta Babando De Tesão

Sexta feira, logo após encerrado nosso expediente de trabalho fomos para a casa da praia. Eu já estava ficando muito excitado, e como estava usando apenas um short de futebol, eu mantinha as mãos em cima do volume para que nenhum dos 2 percebesse.

Passava a língua na cabeça da minha pica, que estava tão dura de tesão que até doía, engolia tudo e chupava com vontade, sentido tesão com a outra pica dura e imensa que invadia a bucetinha melada.

Não sei quanto tempo durou minha tortura, só me lembrava que quando fui parado pelo guarda era no início da tarde, e quando os três filhos da puta ficaram satisfeitos e já não saia nada das pirocas deles quando gozavam, já estava começando a escurecer.

Mas não vou voltar mais, arrumei um emprego fichado e começo semana que vem. Ele então me pediu para lamber a minha bunda. – A essas horas aminha bucetinha já estava escorrendo de tanto tesão. Quase todas as “tribos” vem conversar comigo: dos rockeiros aos evangélicos. Com o Erick segurando minha cabeça… gozando tudo em minha boca ate fimTotalmente satisfeita com o que tínhamos havia feito eu levantei , sentando em teu colo"-Só experimentando pra você saber,cunhadinho…ela disse – cara meu irmão foi na cozinha , ele desconfiou de alguma coisa ?"quando eu tinha uns 18 anos, briguei com namorada e decidi descarregar tesão num cine pornô da minha cidade.

Ela tragou, expeliu a fumaça com um suspiro e me devolveu colocando o cigarro de novo em minha boca. Mas ficavam o tempo todo babando na Matilde e o filho achava aquilo tudo uma pouca vergonha.

Puxei ela pelo braço, a levei até meu quarto e coloquei ela de quatro… que visão!!! aquela bucetona todinha só pra mim!! cai de boca. Aquele pau enorme batendo na minha bunda, entrando e saindo da minha buceta na velocidade da luz. Ah, o tesão correu solto naquele momento e sem pensar, levei ele até o banheiro e com muita tranquilidade, coloquei agua morna em meu rabo, o quanto pude segurar e sentei naquele mastro negro.